Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Problemas com cultivo - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Problemas com cultivo - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Problemas com cultivo - Página 2 Empty Re: Problemas com cultivo

Qui Jul 03, 2014 5:40 pm
Boas ice!!!
Amigo tens a varios problemas como:solo que nao e rico em nutrientes e é muito compato nao dando a oxigenaçao as plantas,ph da agua nao e o mais correto que te causa defeciencias e carencia de nutrientes,os pots(vasos)nao podem ser transparentes,as raizes nao podem apanhar luz,se nao:breuuu!!!
Esse nutriente nao e mais correto,pode ter esse valores mas nao e o indicado.
Nao transfiras elas de um lado para o outro,se metes a primeira vez ali é ali que ficam ate ao final,nada de dares luz e sol e varios esquemas que so atrofiam mais nada.
Esquece os nutrientes,compra um bom sustrato e um bom estimulador de raizes mais nada e ves o que poupas.
Anonymous
Convidado
Convidado

Problemas com cultivo - Página 2 Empty Re: Problemas com cultivo

Qui Jul 03, 2014 6:20 pm
ao pessoal do brasil e mais que visto a dificuldade ainda em arranjar bom material, pra não gastar em varias coisas, eu aconselho logo que arranje guano de morcego comprar, isto porque? porque ele faz de estimulador de raiz, fert de vegetativo e fert de floração já que é rico em N-P-K então isso custa aqui e podes pedir pela net 13 euros 1 kilo, mas dá para muitas plantas.
em vez de comprar agora um estimulador de raiz, depois um fert pra vega outro fert pa flora, 
e ai procurar uma borra terra organica, com uma fertilização ligth, e comprar perlita para juntar ao solo e conseguir uma boa drenagem e que o ar entre.
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Problemas com cultivo - Página 2 Empty Re: Problemas com cultivo

Qui Jul 03, 2014 7:23 pm
concordo com o medicinal e com o skunk mas eu tambem já tinha dado a minha opinião e é muito parecida se nao igual agora é contigo ice e acredita que o medicinal deu te uma boa dica para os ferts e acredita é 5 * se queres que as coisas corram no melhor que possível tens aqui muitas boas dicas  Smile  Smile  Smile 
boas fumadas
iceroxneve
iceroxneve
Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2014
tipo de cultura : Indoor

Problemas com cultivo - Página 2 Empty Re: Problemas com cultivo

Sex Jul 04, 2014 12:46 am
é isso.., sem mais delongas.
sem palavras ai pro pessoal, eu comprando e montando o substrato certo, com o guano mais a perlita na terra organica e ve no que da,  vo postando aqui as novas marias e seis vao acompanhando e dando umas dica que isso seis sabem faze. Tirando que to com um grow indoor só ainda nao tive coragem de colocar uns pé la, mas sobre isso eu falo no setor certo do forum la no indoor, prazer ai, tamo junto nessa caminhada contra o trafico pesado de favela, para de fuma substancia que só tem o papel de faze volume.
fiquem na paz  Cool  drunken
iceroxneve
iceroxneve
Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2014
tipo de cultura : Indoor

Problemas com cultivo - Página 2 Empty Re: Problemas com cultivo

Sex Jul 04, 2014 7:55 pm
como disse, essa é outra planta que tenho, que ja fica em outro ambiente com as mesmas caractericas com as que ficam na janela porem em outra casa, com o mesmo substrato de terra que apresentei no topico, e coincidentimente ela teve os mesmo problemas que a que cuido, tudo que for feito na minha, sera feito nessa, essas provavelmente irao para a minha estufa indoor que apresentei 

segue ai umas fotos dela e dos problemas, se voces verem na foto do meu perfil era como ela tava ha uma semana atras

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

Problemas com cultivo - Página 2 Empty Re: Problemas com cultivo

Sex Jul 04, 2014 8:12 pm
nao coloques mais desse fertilizante que postaste, e tens que verificar o ph da água, ou foi alguma polinização que deu uma genetica toda atrofiada, ou o ph da agua esta bastante errado, o ph tem que estar correto porque até podes comprar o melhor fert do mundo que se o ph estiver incorreto elas não conseguem comer, os medidores não são muito baratos, mas tem esse que eu uso descartavel, que custa uns 6 euros e meio, e já dá para ter uma boa noção.
uso cinza para subir o ph e umas gotas de limão para baixar
não consegues arranjar um medidor deses descartavel?
iceroxneve
iceroxneve
Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2014
tipo de cultura : Indoor

Problemas com cultivo - Página 2 Empty recomendam?

Qua Jul 16, 2014 2:36 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Salve salve novamente.
fui atras da perlita e do guano de morcego que voces me sugeriram e ja encomendei a perlita, deve ta em algum aviao ai vindo pra ca.
Um amigo me deu de presente essa torta de mamona misturada com farinha de osso, disse que na maria dele deu resultado. Misturei  a quantidade recomendada pela caixa, e meu substrato ficou
-humus
-mix de farinha de osso com a torta de mamona
-terra que estou utilizando \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  
___________________________________________________
Como tenho muitas sementes de prensado vou ir testando.
segue ai umas fotos delas de como estao indo.
todas nasceram dia 01/7,
hoje elas completam 2 semanas, e vao indo bem devagar,  quando a perlita chegar eu ja faço o transplante de todas e elas devem começar a se desenvolver mais rapido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-o caule dessa cresceu demais pq nem me liguei que tinha uma caixa fazendo sombra absurda nela e nao deu otra..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bom é isso, so pra postar mesmo as novas menininhas.
Tamo tudo junto pel mesma causa, plantar para nao comprar, fiquem na paz. drunken  drunken
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Problemas com cultivo - Página 2 Empty Re: Problemas com cultivo

Qua Jul 16, 2014 4:20 am
Boa Noite Ice, eu comecei o meu cultivo outdoor por volta de 2 meses, a minha plana ta bem legal apesar de ela estar um pouco pequena para as que tu ve por ai acho ser normal, por ser sementes de prensados, e por estar num cultivo outdoor existem dias de mais sol dias de menos sol, o que gera um crescimento mediano na planta, acho que deve usar fertilizantes só depois de 1 mês, tipo faça o transplante com 15 dias e depois com 1 mês passada do cerca de 3 dias após o transplanta de 1 mês você pode aplicar o ferti, eu estou com dois ferti, um deles é a torta de mamona+ farinha óssea o outro é esse [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img].

Para mim somente esses dois são suficientes

Meu conselho e você misturar 3 gramas do produto para cada litro de água que for regar faça isso a cada 15 dias dois quando estiver na floração você usa a trota de mamona + farinha óssea na mesma medida do outro ferti que vai dar tudo certo.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Anonymous
Convidado
Convidado

Problemas com cultivo - Página 2 Empty Re: Problemas com cultivo

Qua Jul 16, 2014 10:49 am
o humus e a torta servem, o humus para vegetativo misturas em na terra, ele e de libertação prolongada mas nao exageres poe pouco de cada vez, se ele pedir mais , dás.
a torta e a farinha também servem agora não sei é as doses, mas faz pelo seguro e adiciona pouco tambem e caso ela pedir dás mais
iceroxneve
iceroxneve
Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2014
tipo de cultura : Indoor

Problemas com cultivo - Página 2 Empty Re: Problemas com cultivo

Qui Jul 17, 2014 5:59 pm
valeu ae aos 2 novamente, uma delas que era a que tava com o cooler na frente eu transplantei para outro vaso, com o mix ai que postei, e ela apresentou um problema que procurei bastante e n souve identifica oque eu devo ter feito errado que ela aparenta ta bem fraquinha com o primero par de folha nasceram bem como tava na foto, e 1 dia antes de fazer o transplante ela ja tava mal, ai eu fiz e ela só piorou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos