Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ec - Página 2 Perfec19

THGrow

ec - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ec - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

ec - Página 2 Empty Re: ec

Dom Jun 15, 2014 2:32 pm
Ja usei a canna professional e tb e boa
agora uso a ligth mix da bio bizz por uma questao de conveniemsia, podes fazer um esquema tipo duas ou tres regas com fert e uma com agua , ou aplicas fert em todas e uma vez por semana fazes uma lavagem, eu prefiro uma cena do genero 3 com fert 1 com agua .
Anonymous
Convidado
Convidado

ec - Página 2 Empty Re: ec

Dom Jun 15, 2014 2:35 pm
Nao é bem assim gilititi,nao é o mais correto,porque depois a terra fica saturada de nutrientes criando uma capa de proteçao nas raizes e elas deixam de absorver nutrientes.Podes fazer mas tens que fazer lavagem ao sustrato
Eu faço assim e para mim é o ideal,sem erros e sem execessos e tens bons frutos.
Rega de dois a dois dias sempre com nutrientes e agua PH correto,mas tens que lavar o sustrato ao final de cada 3 semanas 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

ec - Página 2 Empty Re: ec

Dom Jun 15, 2014 2:40 pm
Medicinal Grower escreveu:Ja usei a canna professional e tb e boa
agora uso a ligth mix da bio bizz por uma questao de conveniemsia, podes fazer um esquema tipo duas ou tres regas com fert e uma com agua , ou aplicas fert em todas e uma vez por semana fazes uma lavagem, eu prefiro uma cena do genero 3 com fert 1 com agua .
e vai ser mesmo essa que vou usar, tive a ver se encontrava mas nao vi nada. passadas quantas semanas é que se pode começar a dar nutrientes líquidos nessa terra?
usando esse esquema de 3 regas com produto e uma com água, fazendo um flush a meio da floração e outro na ultima semana achas que ficaria à maneira?
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

ec - Página 2 Empty Re: ec

Dom Jun 15, 2014 2:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Skunk escreveu:Nao é bem assim gilititi,nao é o mais correto,porque depois a terra fica saturada de nutrientes criando uma capa de proteçao nas raizes e elas deixam de absorver nutrientes.Podes fazer mas tens que fazer lavagem ao sustrato
Eu faço assim e para mim é o ideal,sem erros e sem execessos e tens bons frutos.
Rega de dois a dois dias sempre com nutrientes e agua PH correto,mas tens que lavar o sustrato ao final de cada 3 semanas 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado skunk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos