Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Nutrientes Americanos x Europeus - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Nutrientes Americanos x Europeus - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Nutrientes Americanos x Europeus

+5
gdf19
Demious_Bud_Lord
droopy
paztilhaaax
Pedro Verde
9 participantes
Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Nutrientes Americanos x Europeus - Página 2 Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Seg Jun 02, 2014 6:55 pm
Tudo dito Ganjafriend..... Cool
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Nutrientes Americanos x Europeus - Página 2 Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Seg Jun 02, 2014 11:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
mesmo ... What a Face  What a Face
Pedro Verde
Pedro Verde
Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/05/2014

Nutrientes Americanos x Europeus - Página 2 Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Qua Jun 04, 2014 12:32 am
Amigos, eu gostaria de esclarecer melhor o que eu quis dizer.. Estou falando em termos opções, ou melhor, porque não temos ainda mais opções.

Quanto a qualidade da genética Holanda x EUA. quem participar de feiras na Califórnia verão que a Holanda é uma referência para nós, mas não para eles.  e vice versa.

Ganjafriend - Quanto a deixar o nosso dinheiro na Europa, acho que aqui não é lugar para este tipo de nacionalismo. as nossas indústrias gastam bastante comprando peças "made in china" para acharmos que devemos abrir mão de um produto para deixar o nosso dinheiro aqui.  Outra coisa, é que quando compramos qualquer coisa em qualquer loja em toda UE, já estamos deixando além de IVA, outros vários impostos de incidem desde o transporte até o consumidor final e uma margem razoável de lucro para a loja.  Todos sabemos que se compramos uma coisa por 10 EUR, o produtor não recebe nem 30% disto.

Bom, gosto muito da ATAMI e vou continuar usando.  Tb já experimentei Biobizz, mas achei a qualidade bem inferior (opinião minha).  E vou continuar comprando, pelo menos o Sweet Raw, da Botanica nem que eu pague mais caro e peça pelos correios.  Conheço várias pessoas aqui de Coimbra que já estão pensando em fazer isto.. Nos juntar para comprar a um distribuidor que existe na Inglaterra - que se comprometeu a nos vender por encomenda.  Estamos a ver se vai funcionar.
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Nutrientes Americanos x Europeus - Página 2 Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Qua Jun 04, 2014 12:39 am
boa sorte Pedro verde eu também vou ficar sempre com a minha opinião gostos nao se discutem . Mas sorte porque se der certo começas a poupar uns bons euros
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Nutrientes Americanos x Europeus - Página 2 Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Qua Jun 04, 2014 6:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pedro Verde escreveu:Amigos, eu gostaria de esclarecer melhor o que eu quis dizer.. Estou falando em termos opções, ou melhor, porque não temos ainda mais opções.

Quanto a qualidade da genética Holanda x EUA. quem participar de feiras na Califórnia verão que a Holanda é uma referência para nós, mas não para eles.  e vice versa.

Ganjafriend - Quanto a deixar o nosso dinheiro na Europa, acho que aqui não é lugar para este tipo de nacionalismo. as nossas indústrias gastam bastante comprando peças "made in china" para acharmos que devemos abrir mão de um produto para deixar o nosso dinheiro aqui.  Outra coisa, é que quando compramos qualquer coisa em qualquer loja em toda UE, já estamos deixando além de IVA, outros vários impostos de incidem desde o transporte até o consumidor final e uma margem razoável de lucro para a loja.  Todos sabemos que se compramos uma coisa por 10 EUR, o produtor não recebe nem 30% disto.

Bom, gosto muito da ATAMI e vou continuar usando.  Tb já experimentei Biobizz, mas achei a qualidade bem inferior (opinião minha).  E vou continuar comprando, pelo menos o Sweet Raw, da Botanica nem que eu pague mais caro e peça pelos correios.  Conheço várias pessoas aqui de Coimbra que já estão pensando em fazer isto.. Nos juntar para comprar a um distribuidor que existe na Inglaterra - que se comprometeu a nos vender por encomenda.  Estamos a ver se vai funcionar.
boas Smile amigo eu simplesmente dei a minha opinîao como tu deste a tua ,e vais me desculpar não querendo de maneira alguma arranjar conflito ,mas ,não es tú que decides o que é, ou não é,  para falar aqui  ,existe moderadores para isso ,ok , por falar em sitio certo ,este espaço  é para reviews de produtos normalmente com foto ,mas como ainda não sei se vais meter foto fica na mesma nesta zona ,metes uma dos produtos que estejas a usar agora por exemplo ,por acaso nunca usei esses produtos tambem gosto de usar  produtos que não conheço para alargar os conhecimentos .
bons fumos
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

Nutrientes Americanos x Europeus - Página 2 Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Qua Jun 04, 2014 7:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas pessoal... ai nosso amigo Pedro Verde anda a fazer muita propaganda aos produtos da botanicare,pois ja noutro topico referiu e referiu de uma forma simples e publicitaria. Se querem fazer publicidade é facil,oferecem umas amostras ao pessoal e a gente da-vos o feedback!!!lool Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

Nutrientes Americanos x Europeus - Página 2 Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Qua Jun 04, 2014 9:06 pm
Boas!!!e verdade que nos states teem bons produtos e essa linha ate pode ser boa,mas nao esquecemos as liberaçoes que existem como varios centros medicinais de Cannabis e os milhoes de fumadores mais os milhares de  laboratarios de pesquiza e normal que possam ter mais desenvolvimento nos nutrientes.
Nos ca na Europa tambem temos bons produtos e tao bons como os deles e marcas referenciadas mundialmente.
Mas o que deferencia entre os nutrientes e marcas é o Cultivador e experiencia,todo o thc na planta ja esta destipulado na planta,como cbd etc,os volumes sao os mesmos,cores,tamanhos etc e as  colheitas tambem,mais grama menos grama,desde que as plantas deem bons frutos e saudaveis... é como teres um ferrari e nao saberes conduzir lool...
Amigo caro pedro!!!
Seria um gosto fazeres um review aqui sobre essa linha de nutrientes,ja que este topico pertence a isso e nao debate,mete ai umas com fotos dicas e ate produtos!!!e sua experiencia.
Obrigado...



                               [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pedro Verde
Pedro Verde
Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/05/2014

Nutrientes Americanos x Europeus - Página 2 Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Qua Jun 04, 2014 10:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ganjafriend

Creio que me compreendeste mal.  Perdão se não fui mal entendido.  Smile  

Em nenhum momento enxerguei conflito, foi apenas a minha opinão.

Um abraço verde e bons fumos.
Pedro Verde
Pedro Verde
Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/05/2014

Nutrientes Americanos x Europeus - Página 2 Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Qua Jun 04, 2014 10:35 pm
FF1989, também deve ter me interpretado equivocadamente.  No outro tópico que mencionei a marca americana de nutrientes a pergunta era:  Qual o melhor nutriente na sua opinião?  Acho que só mantive minha opinião.  Mas também já falei neste forum que sou fã da ATAMI e já obtive bons resultados.  Quanto a conseguir algumas amostras... Estou em contato com um distribuidor que talvez nos forneça o produto por encomenda.  Ainda não temos nada certo, mas se vc tiver interesse é só trocarmos os contatos por aqui. Fomos 8 amigos que estamos nos juntando para comprar alguns galons da Botanicare.  Entrei em contato com praticamentes todos os grows de Portugal e nenhum aceitou fazer isto.  E por que não?  Não sei, mas foi o que me levou a postar este tópico.  Por que não importar um produto se estamos disposta a pagar um pouco mais?  Mas, acho que tudo já foi elucidado.


Bons fumos para todos.
mmoloch
mmoloch
Mensagens : 266
Data de inscrição : 27/09/2014
tipo de cultura : Terra organica

Nutrientes Americanos x Europeus - Página 2 Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Ter Fev 17, 2015 4:08 pm
Também tenho tido algumas dificuldades em encontrar algumas marcas, principalmente a gama Plant Magic Organic Old Timer, é inglesa e 100% orgânica ao contrario de 90% dos nutrientes vendidos na Europa como sendo 100% orgânicos.

90% dos nutrientes vendidos na Europa como 100% orgânicos não têm certificado orgânico do UK, isto porque os requisitos para 100% orgânicos do UK são exigentes e completamente diferentes dos Europeus.

Uma garrafa de nutrientes contêm dois tipos de nutrientes, o primeiro tipo são os nutrientes que ficam logo disponíveis para a planta "comer", o segundo tipo são os nutrientes de acção lenta, demoram mais tempo a ficarem disponíveis para a planta "comer".

Na Europa desde que o primeiro tipo de nutrientes seja 100% orgânico a marca pode escrever na embalagem 100% orgânico mesmo que o segundo tipo de nutrientes seja químico.

No UK já não é assim, as marcas só conseguem o certificado 100% orgânico se os dois tipos de nutrientes da embalagem forem 100% orgânicos.

Marcas como Atami que são vendidas na Europa como 100% orgânicas no UK as embalagens são diferentes e não dizem 100% orgânico porque na verdade não são 100% orgânicos e não conseguiram o certificado.

A gama Biobizz têm o certificado do UK, são nutrientes são 100% orgânicos mas têm um problema que a própria marca assume, todos os produtos da Biobizz são estritamente criados para serem usados com a agua holandesa, a Holanda tem soft water enquanto os ingleses, os portugueses, os espanhóis e grande parte dos países europeus têm agua dura.

O problema mais comum em usar produtos para soft water com hard water são as plantas começarem amarelar muito cedo, logo nas primeiras semanas de floração, outro problema muito comum é provocado pelo excesso de cálcio que existe na agua dura, este excesso de cálcio vai provocar um pH lockout que resulta em vários problemas.

Estes problemas normalmente são resolvido com uma dose de nitrogénio até ao flush final e o segundo problema é resolvido com a adição de dolomita no solo antes do inicio do grow ou com regas de sais de epson nos primeiros sinais de problemas.

A própria marca assume este problema e é aqui que a questão se torna polémica, a marca esta a vender produtos na Europa que sabe e assume não serem indicados para as condições na Europa mas mesmo assim não muda a formula dos seus produtos, tudo o que descrevi neste post é fácil de encontrar online, inclusive os emails de muitos growers enviados a marca e as respostas polémicas da marca.

Tendo isto em conta não consigo entender como é que as lojas portuguesas e espanholas vendem marcas que na verdade não são 100% orgânicas e muitas são formuladas para outros tipos de condições mas não vendem marcas inglesas que são 100% orgânicas e formuladas para as nossas condições.


 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Round 1 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (terminado)
Round 2 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (actual)

Weed gets you through times of no money better than money gets you through times of no weed!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos