Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Dois adolescentes intoxicados por substância comprada em 'smart shop' Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Dois adolescentes intoxicados por substância comprada em 'smart shop' Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Dois adolescentes intoxicados por substância comprada em 'smart shop' Empty Dois adolescentes intoxicados por substância comprada em 'smart shop'

Qui Nov 15, 2012 11:49 am
Um rapaz de 17 anos e uma rapariga de 15 foram assistidos nas últimas 48 horas no Hospital de Évora depois de terem, alegadamente, fumado um produto comprado numa smart shop, revelaram hoje fontes da escola e da PSP.

A directora da Escola EB 2/3 Conde de Vilalva, Maria de Lurdes Batista, contou à agência Lusa que os dois alunos do estabelecimento de ensino sofreram intoxicações e tiveram de ser assistidos no hospital da cidade.

Hoje de manhã, «um rapaz de 17 anos sentiu-se mal psiquica e fisicamente», que «nem se segurava de pé», e, na quinta-feira, foi uma rapariga de 15 anos que ficou «praticamente inanimada», relatou.

«A miúda passou a noite no hospital e só hoje de manhã é que saiu», acrescentou.

A directora da escola disse suspeitar que haja «ligação entre os dois casos”, já que os dois jovens, apesar de frequentarem turmas diferentes, eram “amigos ou pelo menos conhecidos».

Maria de Lurdes Batista adiantou que vai fazer uma comunicação aos pais dos alunos da escola para os informar sobre os perigos que representam os produtos vendidos nas smart shops e pretende organizar uma sessão destinada aos jovens sobre o mesmo assunto.

Também em declarações à Lusa, o comandante distrital da PSP, o intendente Raul Glória Dias, adiantou que o rapaz terá fumado um produto designado como Cm21, que nas smart shops é «vendido como incenso».

«A rotulagem do produto diz que não é para consumo humano», mas o jovem estaria alegadamente a fumar, realçou o responsável.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
danielldavi
Mensagens : 164
Data de inscrição : 29/11/2012
tipo de cultura : TERRA

Dois adolescentes intoxicados por substância comprada em 'smart shop' Empty Re: Dois adolescentes intoxicados por substância comprada em 'smart shop'

Seg Dez 03, 2012 1:30 pm
Nossa que coisa horrivel tomara que os mesmo estejam melhor
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Dois adolescentes intoxicados por substância comprada em 'smart shop' Empty Re: Dois adolescentes intoxicados por substância comprada em 'smart shop'

Seg Dez 03, 2012 3:51 pm
Mais um caso de falta de educação canabica! Entretanto vao aparecer mais que fumaram lava-loiça! Mas aqui ninguem vai querer o fecho dos supermercados! Smile
Culpado é quem fuma,mas quem vende a menores que querem tudo menos incenso, tambem tem a sua parte! Isto é só apenas o resultado da proíbição!Eterna batalha...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
danielldavi
Mensagens : 164
Data de inscrição : 29/11/2012
tipo de cultura : TERRA

Dois adolescentes intoxicados por substância comprada em 'smart shop' Empty Re: Dois adolescentes intoxicados por substância comprada em 'smart shop'

Seg Dez 03, 2012 6:28 pm
Almost_Virgin escreveu:Mais um caso de falta de educação canabica! Entretanto vao aparecer mais que fumaram lava-loiça! Mas aqui ninguem vai querer o fecho dos supermercados! Smile
Culpado é quem fuma,mas quem vende a menores que querem tudo menos incenso, tambem tem a sua parte! Isto é só apenas o resultado da proíbição!Eterna batalha...

Você falou tudo muitos menores envolvido com diversos tipos de drogas so por diversao
Ai da nisso . mais seu comentario do nota 10 para ele ..
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Dois adolescentes intoxicados por substância comprada em 'smart shop' Empty Re: Dois adolescentes intoxicados por substância comprada em 'smart shop'

Ter Dez 04, 2012 1:09 am
Experimentei uma vez esse tipo de drogas, e digo que destestei! Em vez de ter uma good trip tive uma bad trip e nunca mais tomei disso! Eu fico um pouco surpreendido como deixam vender legalmente esse tipo de drogas sintéticas e cheias de quimicos, e se uma pessoa tiver uma planta de canabis em casa, para consumo proprio pode arranjar problemas com a policia, e dai advém problemas com a familia, etc... LEGALIZAÇÃO JÁ!!
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Dois adolescentes intoxicados por substância comprada em 'smart shop' Empty Re: Dois adolescentes intoxicados por substância comprada em 'smart shop'

Ter Dez 04, 2012 2:04 am
Eu por acaso nunca experimentei, porque quando perguntei disseram que eram adubos lolol!
Mas nas embalagens diz incensos ou adubos ou "não para consumo humano" outra coisa qualquer...porquê que acham que o pessoal fuma?! Eu ponho a culpa no dono da loja...como ponho ao dono da grow onde vou comprar o meu material...! não é ele que decide o queu quero mas sim eu depois de uma vasta pesquisa do que vou comprar! E isto nem para consumo é lol porque eu não vou comer lampadas lol nem adubos...
Envolvendo substancias a entrar no meu organismo eu tenho mesmo que saber a verdade toda do produto para depois decidir!
Até hoje so entrou cannabis, cogumelos, salvia divinorum! Tudo ké natural... Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos