Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Problemas no cultivo - Página 2 Perfec19

THGrow

Problemas no cultivo - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Problemas no cultivo - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Problemas no cultivo - Página 2 Empty Re: Problemas no cultivo

Ter maio 13, 2014 5:57 pm
ya lol a planta tem 4 centímetros e esta a necessitar de nutrientes , não me cheira vsalex  

Ve se a terra tem perlite  ou outra coisa a arejar a Terra
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

Problemas no cultivo - Página 2 Empty Re: Problemas no cultivo

Ter maio 13, 2014 11:19 pm
Sim...... la por ter terra nova nao significa que a terra tenha os nutrientes necessarios uma vez que ele esta a usar uma  terra qualquer'..eu com composana ao fim de 2 semanas ja tenho que fertilizar..
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Problemas no cultivo - Página 2 Empty Re: Problemas no cultivo

Ter maio 13, 2014 11:52 pm
Eu nunca usei composana,mas pelo que dizem e pelo que tenho visto composana só se pode fertelizar ao fim de 6 semanas,a composana por si ja é bastante fertelizada e ate  pode causar pequenos overferts nas primeiras duas semanas da planta...o aconselhavel é fazer um pequeno flush na composana para lhe sacar um pouco dos nutrientes deixar repousar por uns dias para preparala para o pantio...

composana é top   cheers
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

Problemas no cultivo - Página 2 Empty Re: Problemas no cultivo

Qua maio 14, 2014 12:00 am
sim... tudo depende tb de como são criadas.... eu faço testes de npk... e ao fim de no maximo 3 semanas.. já começo a fertilizar rega sim rega não...
mas no caso dele, ele diz que coloca terra das plantas, resta saber se coloca terra de "rua"... ou se compra algum estrume de plantas, isso pode ser muito vago... mas pela cor e pelos buracos nas folhas...acredito bem que seja alguma carência de nutrientes... ate porque nem todas as terras trazem uma boa composição para as nossas meninas.
Mas eu tb estou a aprender e posso estar completamente enganado.. Smile
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Problemas no cultivo - Página 2 Empty Re: Problemas no cultivo

Qua maio 14, 2014 12:00 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vsalex escreveu:Sim...... la por ter terra nova nao significa que a terra tenha os nutrientes necessarios uma vez que ele esta a usar uma  terra qualquer'..eu com composana ao fim de 2 semanas ja tenho que fertilizar..


 Laughing  Rolling Eyes
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Problemas no cultivo - Página 2 Empty Re: Problemas no cultivo

Qua maio 14, 2014 12:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas Smile isso na minha opinião deve estar ai mais qualquer coisa ,rebentos pequenos tambem precisam de ferts ,mas não tanto como maiores claro , por isso esta alguma coisa a bloquear a absorção de nuts ,como o ph , as de ver o ph da agua que sai por baixo do vazo quando regas e tambem deves estar a meter agua a mais e sem secar bem a terra , mas atenção que na vega tambem não se deve deixar secar demais a terra ,mas regar com ela muito molhada vai atrofiar o crescimento 
bons fumos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos