Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FERTILIZAÇÃO BIG BUD e BIO-BLOOM Perfec19

THGrow

FERTILIZAÇÃO BIG BUD e BIO-BLOOM Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

FERTILIZAÇÃO BIG BUD e BIO-BLOOM Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
waspatrão
waspatrão
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2014

FERTILIZAÇÃO BIG BUD e BIO-BLOOM Empty FERTILIZAÇÃO BIG BUD e BIO-BLOOM

Qui maio 01, 2014 1:48 pm
Boas
Estou no meu primeiro cultivo e até agora tudo tem estado a decorrer muito bem, nao usei nenhum fertilizante durante a fase vegetativa pois nao achei que ouvesse necessidade pois a planta continuava com bom aspecto. Agora já na fase de floração optei por adquirir o Bio-Bloom da BioBizz, que continuei a dar ao longo de 2 semanas, e agora adquiri o Big Bud da Advanced Nutrients e a minha duvida é se dou em conjunto com o Bio-Bloom ou se paro so para dar o Big Bud. 
Eu so quero dar o big bud á princesa durante 2 semanas mais ou menos. pois já ouvi que dar este suplemento durante mais tempo á planta estraga um bocado os buds.
Quem me poder ajudar eu agradeço ahah  Very Happy  Very Happy  cyclops
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

FERTILIZAÇÃO BIG BUD e BIO-BLOOM Empty Re: FERTILIZAÇÃO BIG BUD e BIO-BLOOM

Qui maio 01, 2014 2:11 pm
boas Smile esses dois ferts são  para a flora e para a mesma fase de floração ou das um ou outro na minha opinião ,claro que podes inventar e dar um bocado de cada ,mas não tem muita lógica ,se tivesses um para o principio da flora e outro para o fim era diferente .
bons fumos
waspatrão
waspatrão
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2014

FERTILIZAÇÃO BIG BUD e BIO-BLOOM Empty Re: FERTILIZAÇÃO BIG BUD e BIO-BLOOM

Qui maio 01, 2014 2:14 pm
Ganjafriend escreveu:boas Smile esses dois ferts são  para a flora e para a mesma fase de floração ou das um ou outro na minha opinião ,claro que podes inventar e dar um bocado de cada ,mas não tem muita lógica ,se tivesses um para o principio da flora e outro para o fim era diferente .
bons fumos
Mano aconselhas-me algum fert para o fim da flora Question
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

FERTILIZAÇÃO BIG BUD e BIO-BLOOM Empty Re: FERTILIZAÇÃO BIG BUD e BIO-BLOOM

Qui maio 01, 2014 2:44 pm
boas Smile eu gosto de organicos para o fim da flora mas tambem há biologicos muito bons ,eusó uso atami , ghe e advanced nutrients , dentro destes é escolheres para o fim da flora tens biologico bloombastic muito bom depois tens organicos muito bons da atami tambem como flavor em conjunto com o flower c e tens o bio blommbastic muito bom organico   e depois tens da advanced organico bud candy e da ghe bio bud organico mas atenção que no fim deve ficar a agua uns tempos e podes usar no fim um ripen e um clean para limpar ,mas claro dentro disto tu é que vez para que lado queres ir estes são os que gosto mais .

bons fumos
waspatrão
waspatrão
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2014

FERTILIZAÇÃO BIG BUD e BIO-BLOOM Empty Re: FERTILIZAÇÃO BIG BUD e BIO-BLOOM

Qui maio 01, 2014 3:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ganjafriend escreveu:boas Smile eu gosto de organicos para o fim da flora mas tambem há biologicos muito bons ,eusó uso atami , ghe e advanced nutrients , dentro destes é escolheres para o fim da flora tens biologico bloombastic muito bom depois tens organicos muito bons da atami tambem como flavor em conjunto com o flower c e tens o bio blommbastic muito bom organico   e depois tens da advanced organico bud candy e da ghe bio bud organico mas atenção que no fim deve ficar a agua uns tempos e podes usar no fim um ripen e um clean para limpar ,mas claro dentro disto tu é que vez para que lado queres ir estes são os que gosto mais .

bons fumos
Muito Obrigado, vou ter em conta os teus conselhos. 
Abraço e bons fumos  cheers
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos