Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Questão - Auto's Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Questão - Auto's Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
orgasmic
orgasmic
Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2014

Questão - Auto's Empty Questão - Auto's

Qua Fev 26, 2014 10:36 pm
Viva, tenho umas questões relativamente à luz que as auto's necessitam, existe algum mínimo de horas de luz directa necessária em outdoor? É possível ter colheitas sem luz directa, apenas com claridade?
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Questão - Auto's Empty Re: Questão - Auto's

Qua Fev 26, 2014 11:38 pm
boas Smile com autos conseguir consegues ,mas claro que a produção não vai ser a mesma coisa, se deres pelo menos algumas horas de sol ou luz directo ,a produção é bastante melhor .
bons fumos
orgasmic
orgasmic
Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2014

Questão - Auto's Empty Re: Questão - Auto's

Sáb Mar 01, 2014 10:33 am
desde já obrigado pela resposta Smile aconselham alguma altura especifica para plantar auto's, ou posso começar já? visto que a floração ainda demora mais ou menos 2 mêses não deverá haver problema certo? ou será que o facto de a terra não ter grande tempo de secar com as chuvas poderá dar problemas?

bons fumos  Wink
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Questão - Auto's Empty Re: Questão - Auto's

Sáb Mar 01, 2014 5:56 pm
boas Smile eu aconçelho-te a começares em abril ,que agora ainda esta muito frio e geada na rua ,esperas até abril que já falta pouco e assim não corres o risco de queimar as meninas com a geada e frio matinal ,boa sorte e bons fumos
orgasmic
orgasmic
Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2014

Questão - Auto's Empty Re: Questão - Auto's

Sáb Mar 01, 2014 7:39 pm
é mesmo isso que vou fazer, ainda sou iniciante, desculpem lá qualquer coisinha  Smile bons fumos
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Questão - Auto's Empty Re: Questão - Auto's

Sáb Mar 01, 2014 8:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas Smile não tens de pedir desculpa o forum serve para isso mesmo ,alguma coisa é só dizeres ,quando começares o cultivo ,abre um topico que assim a medida que precisas de dicas o pessoal vai ajudando ,
boa sorte e bons fumos
RastaSoldier
RastaSoldier
Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/04/2014

Questão - Auto's Empty Re: Questão - Auto's

Qui Abr 17, 2014 3:02 pm
Boas pessoal, podem me explicar a diferença dos auto´s para as outras espécies?
CJSCP
CJSCP
Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/02/2014

Questão - Auto's Empty Re: Questão - Auto's

Qui Abr 17, 2014 3:56 pm
Boas nao sou muito entendido, penso que te posso ajudar mais ao menos, as auto passam para floraçao automaticaticamente com o passar do tempo, as regulares tem de se alterar o tempo de luz/sol para elas entrarem em floraçao. penso que o basico seja isto, se tiver errado corrijam-me =)
RastaSoldier
RastaSoldier
Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/04/2014

Questão - Auto's Empty Re: Questão - Auto's

Qui Abr 17, 2014 4:00 pm
obrigado mano, bons fumos
perception
perception
Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/06/2014

Questão - Auto's Empty Re: Questão - Auto's

Sex Abr 24, 2015 4:28 pm
Eu tenho uns quantos pés a bombar e estão super viçosas. Estão a atingir  o primeiro mês estão lindas, lindas. Só apetece ter relacões com elas.

Em relação à chuva, nao faz mal apanhar agua de vez em quando, desde que a chuva nao seja demasidado prolongada. Tenho uma aplicação no meu smartphone que me diz em que dia e que hora vai chover nesta procisa localidade e manda-me alertas. Assim posso antecipar-me e decidir se naquele dia as deixo na estufa ou se as deixo na rua a apanhar sol e ventinho (que lhe faz mto bem ao caule). 


Abraço e bons cultivos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos