Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda produtos Perfec19

THGrow

Ajuda produtos Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda produtos Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

Ajuda produtos Empty Ajuda produtos

Sex Jan 31, 2014 4:03 pm
Boas, um amigo meu deixou-me vários produtos que já não utilizava. Gostaria que me ajudassem a seleccionar quais devo usar.
Estou a usar a terra kilomix da atami, contudo ele tinha aquilo na rua já à algum tempo e apanhou com chuva. não sei se poderá ter perdido qualidade.
Em relação ao produtos deixo aqui a lista:
-Biodefence da B cuzz
-Piranha em pó
-C02 Tabs (se souberem qual a melhor maneira de aplicar gostava que me dissem, já procurei na net e nada)
-Super vit
-Tnt Hesi
-Power Enzyme hesi
- Fósforo hesi
-Root complex hesi
-Natural power da Advanced
-Ripen General Hydroponics
-Top max Bio Bizz
-Delta 9 Cannabiogen
-Soil supermix Bionova
-Bud Candy
- Bloombastic
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Ajuda produtos Empty Re: Ajuda produtos

Sex Jan 31, 2014 4:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
gosto do bud candy, do piranha, do delta9 e do bloombastic. os outros nunca trabalhei com eles, a não ser o topmax e o root complex da hesi, não gostei muito desses.


as co2 tabs podes dar ou na agua da rega, tipo metes uma pastilha dentro do recipiente da rega ate ela se dissolver e depois regas as plantas, ou metes dentro de um recipiente com agua dentro do grow (caso utilizes este metodo, para melhores resultados é aconselhado desligar a extracção) ah outra coisa, não dar co2 quando as luzes apagam, as meninas de noite precisam é de o2 e não co2.

mas já que tens ai varios da marca HESI procura a tabela com o esquema de regas deles, dpois os que te faltarem complementas com os outros produtos que tens de outras marcas Smile

muito importante-> n repetir produtos que façam a mesma coisa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

Ajuda produtos Empty Re: Ajuda produtos

Sex Jan 31, 2014 4:15 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:gosto do bud candy, do piranha, do delta9 e do bloombastic. os outros nunca trabalhei com eles, a não ser o topmax e o root complex da hesi, não gostei muito desses.


as co2 tabs podes dar ou na agua da rega, tipo metes uma pastilha dentro do recipiente da rega ate ela se dissolver e depois regas as plantas, ou metes dentro de um recipiente com agua dentro do grow (caso utilizes este metodo, para melhores resultados é aconselhado desligar a extracção) ah outra coisa, não dar co2 quando as luzes apagam, as meninas de noite precisam é de o2 e não co2.

mas já que tens ai varios da marca HESI procura a tabela com o esquema de regas deles, dpois os que te faltarem complementas com os outros produtos que tens de outras marcas Smile

muito importante-> n repetir produtos que façam a mesma coisa.
O piranha posso dar já de ínicio? visto que a terra é muito fertilizada tenho medo que haja overfert.
As pastilhas diz que uma dá para 100 litros de água mas que não há perigo de overfert, ou seja, posso meter uma pastilha num garrafão ou é melhor partir em bocados?
Como vou dar apenas um mês de vegetativo e o resto floração na pré floração mal vou dar, só se elas se queixarem, o que me aconselha para a floração?
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

Ajuda produtos Empty Re: Ajuda produtos

Sex Jan 31, 2014 5:16 pm
Criei uma tabela, queria que me dissessem o que acham, se devo tirar algo, trocar ou acrescentar e se as doses e como aplicar se está certo ou não.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Ajuda produtos Empty Re: Ajuda produtos

Sex Jan 31, 2014 6:32 pm
Ripen e para as duas ultimas 2 semanas ja ouvi falar bem  Very Happy 

Não consigo ver a tabela 


Mas acho que e melhor ir com calma 

Com esse javardice toda ainda vais ter uns overferts em terra amigo  Laughing 

BUD candy 
Piranha (qts gramas e o frasco?)
bloombastic   tudo aditivos de TOP


Sim piranha podesse dar desde a vegetativo mas tem cuidado , não sei que terra tens , mas nao abuses nas doses  Cool
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

Ajuda produtos Empty Re: Ajuda produtos

Sex Jan 31, 2014 6:40 pm
sapooverde1984 escreveu:Ripen e para as duas ultimas 2 semanas ja ouvi falar bem  Very Happy 

Não consigo ver a tabela 


Mas acho que e melhor ir com calma 

Com esse javardice toda ainda vais ter uns overferts em terra amigo  Laughing 

BUD candy 
Piranha (qts gramas e o frasco?)
bloombastic   tudo aditivos de TOP


Sim piranha podesse dar desde a vegetativo mas tem cuidado , não sei que terra tens , mas nao abuses nas doses  Cool
Boas, sim sim.
Não quero dar nada em demasia, como ele tinha de tudo um pouco preferi ficar com tudo e fazer uma seleccção do que usar.
Uso a killomix da atami. 
se não estou em erro o frasco de piranha é de 50 gramas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Ajuda produtos Empty Re: Ajuda produtos

Sex Jan 31, 2014 6:56 pm
Bud candy vai só ate a sexta semana 
E com a terra que tens  da só Piranha nas primeiras 2 semanas de flora 
E o ripen e mesmo para as duas ultimas semanas , sem outros nutrientes , vais pesquisar melhor sobre esses nutrientes 

BIonova? isso são nutrientes base? 

Tipo acho que que muita pomada como e que fizeste essa tabela?  Tipo se nao sabes nao inventes muito companheiro
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

Ajuda produtos Empty Re: Ajuda produtos

Sex Jan 31, 2014 7:11 pm
sapooverde1984 escreveu:Bud candy vai só ate a sexta semana 
E com a terra que tens  da só Piranha nas primeiras 2 semanas de flora 
E o ripen e mesmo para as duas ultimas semanas , sem outros nutrientes , vais pesquisar melhor sobre esses nutrientes 

BIonova? isso são nutrientes base? 

Tipo acho que que muita pomada como e que fizeste essa tabela?  Tipo se nao sabes nao inventes muito companheiro
Ok, vou alterar isso então.
Fiz a tabela no excel, guiei-me pela tabela da hesi que é os produtos que tenho mais e acrescentei aquelas que me faltavam, tipo o bionova é alimentação base para floração e eu não tenho o bloom da hesi por exemplo.
Os outros fui por aquilo que me dizem ser melhor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

Ajuda produtos Empty Re: Ajuda produtos

Sex Jan 31, 2014 7:14 pm
esqueci-me de alterar o Piranha, mas já sei que não o devo usar.
sabe quantas semanas depois posso usar os produtos com esta terra? penso ter visto em algum lado 6 semanas mas não sei ao certo, mesmo no site deles não dizem, dizem que não é necessário utilizar nutrientes nas primeiras semanas.
Depois tenho alimentação base para o vegetativo mas só usarei em caso de elas darem sinal de precisarem
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Ajuda produtos Empty Re: Ajuda produtos

Sex Jan 31, 2014 7:52 pm
1.5 de EC comparando com composana 2.2 (HEHH overfert só com terra em algumas plantas  drunken )

EU arriscaria dizer na 5 semana , dependendo do desenvolvimento da planta  e da strain
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos