Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Óleo de Cannabis  - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Óleo de Cannabis  - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Óleo de Cannabis

+5
kannabis
Luisa G.
Ganjafriend
Demious_Bud_Lord
Matilde359
9 participantes
Ir para baixo
kannabis
kannabis
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

Óleo de Cannabis  - Página 2 Empty Re: Óleo de Cannabis

Dom Set 20, 2015 5:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas pessoal.
Já estive com ideias e provavelmente a ver este tipo de comentários mais eu fico receptivo ajudar. Eu faço plantacao. Mas o thc para mim e um pouco complicado visto eu ficar bastante perturbado com os efeitos dele. Então estive a pensar apenas fazer plantacao de plantas só com alto teor de CBD e pouco ou nenhum THC. Fazer ia o meu próprio óleo de cannabis. Entretanto poderia ajudar vais pessoas com vários problemas. Visto ser de entre ajuda não pediria qualquer valor monetário. Ficaria bastante Feliz ir acompanhando a doença a melhorar. Obrigado 
Bons fumos 
Bons cultivos.
Paula
Paula
Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2015

Óleo de Cannabis  - Página 2 Empty Re: Óleo de Cannabis

Qua Dez 09, 2015 2:12 pm
Boa tarde. Um amigo meu teve cancro no pancreas, foi operado e começou a fazer quimioterapia. Entretanto ouviu falar do óleo de cannabis e queria encomendar. Alguém me pode indicar sites de confiança onde se pode encomendar o óleo de cannabis? Há vários tipos de óleos, sendo usados para diferentes fins? Qual o óleo indicado para cancro do pancreas? Agradeço a vossa atenção
Matilde359
Matilde359
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/12/2013

Óleo de Cannabis  - Página 2 Empty Re: Óleo de Cannabis

Dom Jan 03, 2016 12:16 pm
Olá malta, passado um ano vim a descobrir que afinal o tal tumor da minha mãe não passava de um problema da tiróide. Mas por azar, foi-lhe diagnosticado um cancro nos intestinos, onde já foi operada e está quase a completar as sessões de quimioterapia. Continuo sem saber onde arranjar o tal óleo mas parece que a minha mãe não estaria lá muito interessada em tomar. Espero que corra tudo bem e sem recaídas.
Matilde359
Matilde359
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/12/2013

Óleo de Cannabis  - Página 2 Empty Re: Óleo de Cannabis

Dom Jan 03, 2016 12:19 pm
kannabis escreveu:Boas pessoal.
Já estive com ideias e provavelmente a ver este tipo de comentários mais eu fico receptivo ajudar. Eu faço plantacao. Mas o thc para mim e um pouco complicado visto eu ficar bastante perturbado com os efeitos dele. Então estive a pensar apenas fazer plantacao de plantas só com alto teor de CBD e pouco ou nenhum THC. Fazer ia o meu próprio óleo de cannabis. Entretanto poderia ajudar vais pessoas com vários problemas. Visto ser de entre ajuda não pediria qualquer valor monetário. Ficaria bastante Feliz ir acompanhando a doença a melhorar. Obrigado 
Bons fumos 
Bons cultivos.
Se pensares em levar isso em frente, fazia questão de fazer uma contribuição monetária caso fosse necessário eu obter o óleo. Eu e muita gente ficaria agradecida Smile
kannabis
kannabis
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

Óleo de Cannabis  - Página 2 Empty Re: Óleo de Cannabis

Dom Jan 03, 2016 11:44 pm
Boas 
Eu andei a pesquisar e já mandei vir para mim. Chegou rapidamente e bem sigiloso de Espanha.  A Royal Queen seeds tem óleo CBD. 10ml são 30 euros mas vale sempre a pena. Eu não tenho doença apenas diabetes e tenho andado a vaporizar o tal óleo até agora não notei diferença nenhuma mas a longo prazo vou ver se dá resultado a níveis de glicemia.  Obrigado
Lipa
Lipa
Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2016

Óleo de Cannabis  - Página 2 Empty Re: Óleo de Cannabis

Qua Jan 06, 2016 10:11 pm
Olá pessoal, como podem ver sou nova por aqui. Tenho um familiar que teve cancro gástrico e foi lhe retirado todo o estômago, no entanto o cancro voltou e desenvolveu metáteses que estão a atacar o fígado. Depois de meses de tratamento este parou de fazer efeito, tendo a medica optado por parar o mesmo, uma vez que o fígado se encontra em muito mau estado. Como ultima esperança tenho andado a pesquisar alternativas ao tratamento de quimioterapia. Estou bastante interessada neste óleo, pois existem bastantes testemunhos da sua eficácia. Gostaria de saber como se deve tomar e se alguém com experiência se disponibiliza a fazÊ-lo, pois pelo o que li, parece ser mais fiável o fato de ser caseiro. Todos os conselhos são bem vindos! 
Muito Obrigada
Luis M
Luis M
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2017

Óleo de Cannabis  - Página 2 Empty Re: Óleo de Cannabis

Qua Mar 08, 2017 12:58 am
Boa noite, e em especial boa noite Matilde359

Como está a tua mae? Que desenvolvimentos houveram? Chegaste a fazer uso do Oleo de Cannabis?
Matilde359
Matilde359
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/12/2013

Óleo de Cannabis  - Página 2 Empty Re: Óleo de Cannabis

Seg Abr 10, 2017 11:57 am
Luis M escreveu:Boa noite, e em especial boa noite Matilde359

Como está a tua mae? Que desenvolvimentos houveram? Chegaste a fazer uso do Oleo de Cannabis?

Olá! Entretanto como calculado a minha mãe ficou um pouco receosa pelo que acabamos por não usar o óleo. Acabou as sessões de quimioterapia faz já um ano e graças a Deus ficou curada! Ainda tem que fazer controlo de modo a evitar recaídas, mas até agora está tudo bem e não me parece que tal vá acontecer! Foram tempos difíceis mas já está tudo bem! Obrigada!  Very Happy
Matilde359
Matilde359
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/12/2013

Óleo de Cannabis  - Página 2 Empty Re: Óleo de Cannabis

Seg Abr 10, 2017 12:07 pm
kannabis escreveu:Boas 
Eu andei a pesquisar e já mandei vir para mim. Chegou rapidamente e bem sigiloso de Espanha.  A Royal Queen seeds tem óleo CBD. 10ml são 30 euros mas vale sempre a pena. Eu não tenho doença apenas diabetes e tenho andado a vaporizar o tal óleo até agora não notei diferença nenhuma mas a longo prazo vou ver se dá resultado a níveis de glicemia.  Obrigado
Olá kannabis! Sempre notaste alguma diferença?
aznag12
aznag12
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/08/2017

Óleo de Cannabis  - Página 2 Empty Re: Óleo de Cannabis

Sex Ago 25, 2017 7:08 pm
Boas não estou a conseguir mandar mensagens privadas , é o seguinte o meu pai está com um cancro no pancreas e já tem metastases no figado , eu provavelmente não tenho tempo para plantar nem para fazer o óleo e li o comentário do Kannabis que revelou intresse em fazer o tal óleo .
Já li que intressa ter THC e não só CBD e com THC já é dificil arranjar , já só com cbd encontrei um site portugues que vende mas tem apenas 5% de CBD 

Não sei até que ponto a percentagens de cbd são suficientes .
Alguém me pode dar aqui uma ajuda ??
Obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos