Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

planta erecta????? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

planta erecta????? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

planta erecta????? Empty planta erecta?????

Qua Dez 04, 2013 11:10 pm
Boas,eu germinei uma seed que veio num bud por pura brincadeira,mas desde entao tenho pesquisado e feito o melhor que posso com coisas que tenho a mao...obviamente o resultado é estatico,digo estatico porque desde que atingiu 5cm nao cresceu mais,e ja vai fazer 2 semana desde a germinaçao,ela tem 4 folhas pequenas sem contar com aquelas 2 do rebento. ela encontra-se numa caixa com uma terra que a minha mãe tinha por abrir (fertilcampo),eu metia nessa terra e num vaso maior há 4 dias mas nao desenvolveu muito(pois com estas condiçoes do  TDP-tempo da pedra) é normal penso eu....mas o problema é que ha 2 dias que ela se encontra com as folhas totalmente para cima,antes eram so 2,agora fui ver e estão as 4!eu so quero que ela nao morra mas esta dificil,pois tambem aquelas folhas do rebento estão a ganhar um castanho torrado. 

Sei que vao começar a perguntar as condiçoes mas nao estou a ver nada disso,pois estou mesmo sem condiçoes para gastos,e como disse so a germinei para ganhar o gosto disto e estou empolgado em criar algo serio mal possa mas ajudem aqui o noob.

luz-47w total,3 cfl com 3500lm total
ph- 7
eu hoje ate tirei a terra que estava para ver a raiz e esta muito pequena e também porque esta terra desde a muda que fiz ha 4 dias que ela por baixo se encontrava molhada,então pus nova mas sem molhar,conforme vem no saco!

Nao me condenem por ter estas condiçoes mas infelizmente é assim que esta e que pode estar,daqui a uns dias ja vou criar algo do qual tenha orgulho em postar aqui no forum...por agora so quero que nao morra esta para me deixar viciado enquanto estudo tudo para futuras primas. 
Todas as opiniões ou criticas sao bem vindas. 

ps:do que li será o ph as folhas esticadas para cima?
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

planta erecta????? Empty Re: planta erecta?????

Qui Dez 05, 2013 1:37 am
boas,
a que distancia tens a planta das lampadas?

tiraste terra para ver a raiz? :O
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

planta erecta????? Empty Re: planta erecta?????

Qui Dez 05, 2013 2:34 am
quis dizer que o proposito de tirar a terra foi por estar muito humida mas sim tambem quis ver a raiz porque como a terra estava de certeza que nao a deixaria crescer!!!!
  esta a uma distancia de 10 cm pois como tenho pouca iluminaçao convem,mas sei que nao é isso!!!!scratch
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

planta erecta????? Empty Re: planta erecta?????

Qui Dez 05, 2013 5:21 pm
Como estas a dares as regas tens deixado a terra secar? 

Tens a certeza que nao queres gastar dinheiro numa terra boa ?
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

planta erecta????? Empty Re: planta erecta?????

Qui Dez 05, 2013 6:16 pm
Boas sapo,eu nao é querer é nao poder,so para a semana poderei fazelo mas estou a sentir que a vou perder,ela esta com aquelas 2 folhas de rebento a ficar totalmente amarelas,mas as 4 folhas que nasceram estao verdes mas esticadas mesmo para cima. a terra mudei por isso mesmo porque deilhe uma rega e passado 4 dias a terra por baixo encontrava-se molhada,abatida...e agora nao reguei ate ao bucado que estava mesmo seca e eu deixei cair umas pingas com a mao tipo humedecer so a superficie.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos