Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ajuda urgente..principiante... - Página 2 Perfec19

THGrow

ajuda urgente..principiante... - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ajuda urgente..principiante... - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
tuga_weed
tuga_weed
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 40
tipo de cultura : terra

ajuda urgente..principiante... - Página 2 Empty Re: ajuda urgente..principiante...

Qui Nov 28, 2013 9:26 pm
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
tuga_weed
tuga_weed
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 40
tipo de cultura : terra

ajuda urgente..principiante... - Página 2 Empty Re: ajuda urgente..principiante...

Qui Nov 28, 2013 9:27 pm
k me dizem da minha auto afeghan mass?..65 dias...
tuga_weed
tuga_weed
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 40
tipo de cultura : terra

ajuda urgente..principiante... - Página 2 Empty Re: ajuda urgente..principiante...

Qui Nov 28, 2013 9:30 pm
esta ja e a auto AK feminizada.....[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
tuga_weed
tuga_weed
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 40
tipo de cultura : terra

ajuda urgente..principiante... - Página 2 Empty Re: ajuda urgente..principiante...

Qui Nov 28, 2013 9:32 pm
ak.....[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
tuga_weed
tuga_weed
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 40
tipo de cultura : terra

ajuda urgente..principiante... - Página 2 Empty Re: ajuda urgente..principiante...

Qui Nov 28, 2013 9:34 pm
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] ak
tuga_weed
tuga_weed
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 40
tipo de cultura : terra

ajuda urgente..principiante... - Página 2 Empty Re: ajuda urgente..principiante...

Qui Nov 28, 2013 9:36 pm
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
o k acham? esta ak e de 70 dias desde a germinaçao,e so falta 2 ou 3 dias e acho k ainda n ta pronta....nao esquecendo k lhes dei a tecnica retarda mais um pouco ne?....obrigado por dicas...
tuga_weed
tuga_weed
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 40
tipo de cultura : terra

ajuda urgente..principiante... - Página 2 Empty Re: ajuda urgente..principiante...

Qui Nov 28, 2013 9:43 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]esta foto ela tinha24 dias...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " /> esta e a chocolate skunk k tem 1 mes e 1 semana, ta na vega e ja apareceu o pistolos de femea...tenho k a manter na vega pk nao tenho espaço mas como e auto n fara mal ne pk e so mais 10 dias ate colher a outra...k me dizem...va la people dem umas dicas....
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

ajuda urgente..principiante... - Página 2 Empty Re: ajuda urgente..principiante...

Qui Nov 28, 2013 11:27 pm
tugaweed a dos 70 dias eu deixava-a durante mais uns tempos, como podes ver ainda n está bem inchada e os pistilos ainda n estão castanhos nem os tricomas, ainda n me parece estar madura ;)da lhe mais uns dias Smile

relativamente à outra pequenita se é auto deixa crescer tranquilamente Smile

ela vai florir sozinha quando achar que já está na hora Wink

está é um bocadinho pequenina para 1 mes, estás com que tipo de luz?? e que nutrientes estas a dar??


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tuga_weed
tuga_weed
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 40
tipo de cultura : terra

ajuda urgente..principiante... - Página 2 Empty Re: ajuda urgente..principiante...

Sex Nov 29, 2013 6:48 pm
os nuts k tou a dar sao biobizz...terra light mix e semeei em jifys e nas grandes tambem tou a dar a gama biobizz mas na flora acrescentei 2 regas de delta nove e 4 ou 5 regas bloombastic...o k achas?
tuga_weed
tuga_weed
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 40
tipo de cultura : terra

ajuda urgente..principiante... - Página 2 Empty Re: ajuda urgente..principiante...

Sex Nov 29, 2013 6:51 pm
bio grow
alga-mic
bio bloom
top max
delta nove (2 regas)
bloombastic( ate ao flush)
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos