Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth - Página 2 Perfec19

THGrow

1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
rat41
rat41
Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/10/2013
tipo de cultura : Terra

1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth - Página 2 Empty Re: 1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth

Sáb Out 26, 2013 9:16 pm
sapoverde1994 escreveu:POdias ter feito um grow mais pequeno por causa de a luz se espalhar
Pois... Bem-visto! Wink Fica para a próxima! eheheh
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth - Página 2 Empty Re: 1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth

Sáb Out 26, 2013 9:36 pm
E isso n e papel de alumínio pois nao?
rat41
rat41
Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/10/2013
tipo de cultura : Terra

1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth - Página 2 Empty Re: 1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth

Sáb Out 26, 2013 10:00 pm
sapoverde1994 escreveu:E isso n e papel de alumínio pois nao?
É sim xD Só se me deram banhada e o que diz no pacote nao é o que está lá dentro ahahaha Laughing Ainda tive o cuidado de escolher um mais reflector
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth - Página 2 Empty Re: 1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth

Sáb Out 26, 2013 10:17 pm
Não sou muito experiente em indoor grow mas penso que o papel de aluminio não seja muito aconcelhado, é que o papel de aluminio se não estiver bem esticado pode provocar hotspots nas plantas e não é la muito bom. digam-me se estou errado xD 

cumps
campino
campino
Mensagens : 234
Data de inscrição : 27/06/2013

1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth - Página 2 Empty Re: 1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth

Dom Out 27, 2013 7:44 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas Rat,
Estão com bom aspecto para 10 dias, sim senhor! Quanto ao papel de alumínio esquece, pois traz problemas vários. Se não queres/podes gastar dinheiro, podes usar os reflectores para os carros, ou sacos de plástico brancos de pvc (plástico rijo) ou então pintas o grow de branco. No futuro o melhor será Mylar ou ainda melhor MylarDiamond.
Atenção, na primeira foto aparece um gato. Diz que os gatos adoram devorar as marias portanto não te distraias. Very Happy
Abraço


Peace
rat41
rat41
Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/10/2013
tipo de cultura : Terra

1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth - Página 2 Empty Re: 1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth

Dom Out 27, 2013 2:06 pm
campino escreveu:Boas Rat,
Estão com bom aspecto para 10 dias, sim senhor! Quanto ao papel de alumínio esquece, pois traz problemas vários. Se não queres/podes gastar dinheiro, podes usar os reflectores para os carros, ou sacos de plástico brancos de pvc (plástico rijo) ou então pintas o grow de branco. No futuro o melhor será Mylar ou ainda melhor MylarDiamond.
Atenção, na primeira foto aparece um gato. Diz que os gatos adoram devorar as marias portanto não te distraias. Very Happy
Abraço
Obrigado campino! Eu também acho que para 10 diz está muito bom... Vamos lá ver o que vai sair daqui Very Happy 
Em relação ao growroom desta vez vai ficar assim.... e assim vou aprendendo com erros! No proximo faço alguns upgrades eheheh bounce Este vai servir para experiência Wink  
Bons grows
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth - Página 2 Empty Re: 1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth

Dom Out 27, 2013 6:15 pm
Boas e bem vindo ao forum!! eu qdo comecei também cometi o erro d meter prata....Grande erro!!!! a prata parece que reflete mas absorve a luz em vez de reflectir, aconcelho-te mesmo a pores qq coisa que reflita melhor e acredita que manga plástica branca reflete mto melhor que a prata, mas se não queres mesmo gastar mais dinheiro usa folhas de papel brancas, sempre são bem melhores que a prata.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rat41
rat41
Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/10/2013
tipo de cultura : Terra

1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth - Página 2 Empty UPDATE! Dia 28/10 - 12º dia

Seg Out 28, 2013 3:58 pm
Boas pessoal... Aqui vai mais um update de hoje dia 28/10 - 12º dia desde que mti a semente germinada na terra! bounce bounce
Ainda hoje vou fazer o transplante das meninas para o vaso porque as raízes já estão a sair pelos buracos no fundo do copo affraid 

A da esquerda é a Cream Caramel Auto e a da direita a Auto Sweet Tooth:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Auto Sweet Tooth:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cream Caramel Auto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que acham? cheers 
Bons grows!
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth - Página 2 Empty Re: 1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth

Seg Out 28, 2013 5:01 pm
A mim parecem-me óptimas, estão com muito bom aspecto Smile

bem vindo ao forum..
rat41
rat41
Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/10/2013
tipo de cultura : Terra

1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth - Página 2 Empty Re: 1º Grow Interior - 1x Cream Caramel Auto + 1x Auto Sweeth Tooth

Seg Out 28, 2013 5:36 pm
Grasslover escreveu:A mim parecem-me óptimas, estão com muito bom aspecto Smile

bem vindo ao forum..
Obrigado Grasslover! cheers  eheh
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos