Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Perguntas sobre iniciação de Floração - Página 2 Perfec19

THGrow

Perguntas sobre iniciação de Floração - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Perguntas sobre iniciação de Floração - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Bruno4438
Bruno4438
Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 31
tipo de cultura : Terra

Perguntas sobre iniciação de Floração - Página 2 Empty Re: Perguntas sobre iniciação de Floração

Qua Out 23, 2013 9:47 pm
Explica-me lá que conhecimento é que eu vou ganhar em saber que tu achas que o meu projeto é para chorar e beber para esquecer. 0, Nenhum.
Sou iniciante, é claro que vou falhar em algum lado, 2 semanas seguidas eu não consegui dar àgua às plantas, até pensei que estava a fazer mal, e pensei que as plantas não estavam a receber água suficiente. Afinal estava completamente errado, tu disses-te que afinal dei água a mais às plantas. Foi muito mais interessante o teu post a explicar o que correu mal, do que aquele em que realmente não só se aproveita uma das tuas respostas acerca do LST, que pelo que eu tinha percebido não importa quantos nódulos a planta tem para começar LST, afinal estava completamente errado e será um erro que nunca mais irei repetir.
Bruno4438
Bruno4438
Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 31
tipo de cultura : Terra

Perguntas sobre iniciação de Floração - Página 2 Empty Re: Perguntas sobre iniciação de Floração

Qua Out 23, 2013 10:32 pm
Já agora para não estar a abrir outro tópico
Já vi que os pros usam diferentes nutes na fase de floração.
Há algum nute que faça crescer mais os buds? Pelo que li usar CFL's com baixo valor de W, vão-me dar buds pequenos.

Ouvi falar em melaço, será o mesmo que é utilizado em bolos?
GoldenHaze
GoldenHaze
Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2013
tipo de cultura : Terra

Perguntas sobre iniciação de Floração - Página 2 Empty Re: Perguntas sobre iniciação de Floração

Qua Out 23, 2013 11:20 pm
Boas
Tens um bom nutriente para os buds,
Advanced Nutrients Big Bud

bounce 

Abraço
TioPatilhas


De olhos vermelhos, de pelo branquinho... Caramba, deram maconha pro coelhinho! albino
Bruno4438
Bruno4438
Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 31
tipo de cultura : Terra

Perguntas sobre iniciação de Floração - Página 2 Empty Re: Perguntas sobre iniciação de Floração

Qua Out 23, 2013 11:24 pm
Desculpa a ignorância, mas esse advanced nutrients big bud dá-se juntamente com os nuts para floração?

Se sim, logo desde de início ou espero até aparecerem buds
GoldenHaze
GoldenHaze
Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2013
tipo de cultura : Terra

Perguntas sobre iniciação de Floração - Página 2 Empty Re: Perguntas sobre iniciação de Floração

Qua Out 23, 2013 11:38 pm
O big bud é um nutriente para a floração normalmente entre a 2 e a 4 semana de floração. 
Ve isto...

Perguntas sobre iniciação de Floração - Página 2 Gsf3

Um Abraço


De olhos vermelhos, de pelo branquinho... Caramba, deram maconha pro coelhinho! albino
Bruno4438
Bruno4438
Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 31
tipo de cultura : Terra

Perguntas sobre iniciação de Floração - Página 2 Empty Re: Perguntas sobre iniciação de Floração

Qua Out 23, 2013 11:46 pm
Obrigado pela resposta.

Pelo que estou a ver há uma quantidade de nutes que eu nem sabia que existiam.
Eu vou fazer assim, como este é o meu primeiro grow vou deixar como tenho, vou só usar o nutriente que tenho e no meu próximo grow, que provavelmente vou testar uma autoflower, logo uso esses nutrientes todos. Eu quando comprei as coisas para este grow sabia muito pouco e pensava que já sabia muito. O meu orçamento também era limitado, no próximo já estou mais à  vontade, vou apostar numa boa tenda, e em bons nutrientes. Vou tentar comprar tudo numa growshop.
GoldenHaze
GoldenHaze
Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2013
tipo de cultura : Terra

Perguntas sobre iniciação de Floração - Página 2 Empty Re: Perguntas sobre iniciação de Floração

Qui Out 24, 2013 12:48 am
Faz isso Wink
Abraço


De olhos vermelhos, de pelo branquinho... Caramba, deram maconha pro coelhinho! albino
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos