Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dúvidas ao iniciar cultivo Perfec19

THGrow

Dúvidas ao iniciar cultivo Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Dúvidas ao iniciar cultivo Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
LaCapella
LaCapella
Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/09/2013

Dúvidas ao iniciar cultivo Empty Dúvidas ao iniciar cultivo

Dom Set 29, 2013 4:48 pm
Boas!


Antes de mais aproveito este post para me apresentar: LaCapella, 19 anos, LX.


Descobri este fórum hoje e fiquei bastante interessado.

Como devem calcular, sou apenas mais um amante e apreciador da nossa Green Herb. Como tal, apesar de hoje em dia (no meu caso) nem ser grande problema em arranjar umas g's para o dia a dia sem grandes stresses e até a preços acessíveis, decidi que está na altura de criar o meu próprio produto para consumo próprio. Quero-me livrar de estar dependente de outros para ter acesso à minha ervinha. 
Para além disso, assim tenho as certeza do que estou a fumar (queria criar algo 100% natural [ou biológico.. não sei bem o termo correcto a aplicar]) e até ouvi dizer que era um hobby bastante relaxante.

Posto isto tenho algumas questões aqui a colocar à malta:

Eu decidi fazer uma planta indoor, com a ajuda de um amigo que me vai dando algumas directrizes. Sei que vou plantar uma auto-fluorescente de modo a ser mais fácil e rápido o processo.

Queria saber que strains me aconselham(?), tendo em conta que procuro um planta que não tenha grandes dificuldades e que, acima de tudo, não cheire por todos os lados (para primeiro cultivo o cheiro e isso tudo ainda é algo que me assuste... mas calculo que ao longo do tempo se fique com mais balls para cultivar, right?)

Sei que existem as Sativas e as Indicas, e confesso que ainda não me decidi bem... talvez uma híbrida? 

Quanto à eletricidade mensal, irei usar uma lâmpada de 150w (se não me engano).. acham irá aumentar muito a factura, a cada mês?

O que é que me sabem dizer sobre legislação actual?
  (encontrei isto agora [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])


Obrigado pela ajuda!

Praise The Herb
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1656
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Dúvidas ao iniciar cultivo Empty Re: Dúvidas ao iniciar cultivo

Qua Out 02, 2013 9:24 am
Boas,

Na minha opinião as auto são fáceis de plantar, e se tens um amigo mais experiente, tens sempre mais informação, que pode ser importante se tiveres algum problema.

Mas no fundo deves escolher a strain consoante os teus gostos, e de alguma forma fugires a tudo o que é cheese, pq são as que têm mais cheiro....

se vais gastar 150w, penso que vais ter uma subida de 15€ mais ou menos...não deve fugir muito disso.

Sobre a legislação, deves consultar, mas se algum dia tiveres problemas, o importante é alegares sempre que tudo é só teu, n estás associado com ninguem, e que é para consumo próprio, assim n te podem acusar de tráfico.

Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos