Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ajuda grow - Página 3 Perfec19

THGrow

ajuda grow - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ajuda grow - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

ajuda grow - Página 3 Empty Re: ajuda grow

Qua Set 18, 2013 12:33 pm
Uma hps 400w 12h por dia ligada ronda os 25 / 30 euros por mes.

este video mostra como é façil calcular o consumo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

ajuda grow - Página 3 Empty Re: ajuda grow

Qua Set 18, 2013 3:01 pm
Eu tenho umas automáticas mas penso que estão pequenas para o que deviam estar, tenho moby dick que é uma planta que costuma ficar bem grande e não tem mais de 50 cm.
Mas sim parece-me as automáticas uma boa escolha, com o passar do tempo lá se vai ganhando experiência e fazer algo melhor.
Obrigado pela ajuda
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

ajuda grow - Página 3 Empty Re: ajuda grow

Qua Set 18, 2013 4:53 pm
n_extreme bom post isso ainda se encontra na pagina da EDP, so para o caso de alguem querer ir confirmar, é na pagina da edp em consumo dos seus eletrodomésticos ou assim.

caxuxo tmbm so estava a dar a minha op, lol ate pq do meu ponto de vista, para indoor (se n se tiver problemas de carteira) quanto mais luz melhor Smile

existem growers q por exemplo usam hps normais na fase vegetativa mas complementam-nas com umas cfl la pelo meio, so para terem mais um espectro de luz lá dentro Smile

em outdoor o vegetativo é bastante longo, se as meteres em abril vao vegetar ate fins de agosto (são ha volta de 5 meses a vegetar lol) mas em indoor n se justifica tanto tempo :)até pq a ideia é ser o mais rapido possivel Smile

relativamente às autos.... as primeiras que fiz ja foram ha uns 3 anos ou assim, todo o conceito "auto" ainda era relativamente recente, e correu tudo bem :)obviamente n são aquelas mega produções que se conseguem atingir com as normais quando tudo corre bem, mas mesmo assim eram muito boas, eram umas auto lemon n sei que...n sei se eram mais para skunk ou masi para haze..no entanto eram muito agradaveis Smile

gilititi -> para post sobre sementes, strains, e as suas características tens outra secção aqui no forum para postar as tuas questões (so para estes posts n ficarem super longos, e os novos  utilizadores que cá vierem ver o post n se aborrecerem do q estão a ler lol)

va pessoal abc


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos