Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda com clones Perfec19

THGrow

Ajuda com clones Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda com clones Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
tassio nascimento
tassio nascimento
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2013

Ajuda com clones Empty Ajuda com clones

Seg Ago 05, 2013 8:59 pm
Fala galera, aqui estou novamente para mais uma ajuda super importante de vocês...

Acontece que retirei 5 clones da minha menina, 2 foram bem proximo da base e estavam bem pequenos quando retirei, na verdade eles ainda continuam...rs. os outros 3 são maiores, e como anteriormente eu encontrei problema ao tentar fazer enraizar somente na água, acabei pegando esses 5 clones depois de 3 dias na água e os coloquei separadamente em copos descartáveis com terra adubada, acontece que não sei se eles estão dando certo pois não vejo nenhuma evolução depois de mais 3 dias, um dos clones murcha e volta, murcha e volta, não sei o que está acontecendo, os outros continuam estáveis, com o galho central firme, mas as folhas continuam iguais sem evolução... estou mantendo eles em outdoor 12/12 e de vez em quando borrifando agua nas folhas, pois ouvir dizer que quando não se tem raízes eles se alimentam pela folha... Gostaria de saber se está tudo certo ou se estou fazendo tudo completamente errado, o problema é que minha menina está a florir então não quero estressa-la tirando mais clones.

Seguem algumas fotos para maiores conclusões... o clone do meio no potinho laranja pra mim é o que melhor está!
[img(120px,120px)]Ajuda com clones Gfev [/img][img(120px,120px)]Ajuda com clones Cw38 [/img][img(120px,120px)]Ajuda com clones 9flq [/img][img(120px,120px)]Ajuda com clones Rtip [/img][img(120px,120px)]Ajuda com clones Udib [/img]
joao santos
joao santos
Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/08/2013

Ajuda com clones Empty Re: Ajuda com clones

Ter Ago 13, 2013 2:42 am
mete algo plastico transparente por cima deles durante 10 ou15dias para terem humidade, molha bem a terra.fura a base dos copos sai a agua a mais.dalhes claridade depois sol.eles ficam amarelos mas recuperam.isto sem hormonas,podes tirar mais clones os que nao vao apanhar muita luz(s.o.s)podes por mel nos clones que tiras,fazes um buraco com um lapis na terra e boa sorte,pode demorar 1mes so para crescerem bem,vivos ficam (a planta demora  3 dias a recuperar.Very Happy
tassio nascimento
tassio nascimento
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2013

Ajuda com clones Empty Re: Ajuda com clones

Ter Ago 13, 2013 5:11 pm
não entendi muito bem a parte do plastico por cima para obter umidade, seria um vasilha por cima pra abafar eles? mas o que iria gerar umidade nesse caso?
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Ajuda com clones Empty Re: Ajuda com clones

Ter Ago 13, 2013 7:43 pm
Meter os clones dentro de uma caixa
Com uma luz por cima, e agua la dentro para ter humidade


"Never run faster that your angel gard can fly"
Motorsport addicted  I love you
alexrocha
alexrocha
Mensagens : 134
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 29
tipo de cultura : Terra;outdoor

Ajuda com clones Empty Re: Ajuda com clones

Ter Ago 13, 2013 9:46 pm
enxarca a terra de agua, borrifa agua para as folhas com um borrifador tipo limpa vidros e cobre todos os clones tipo com um tupperware grande de maneira a que as folhas tenham sempre humidade.


Ajuda com clones Tumblr_mkbsvbB4Xd1rf3t60o1_500

 Vejam os meus projectos! Arrow  Plantação de Autos
                                       Arrow    1º Grow outdoor
tassio nascimento
tassio nascimento
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2013

Ajuda com clones Empty Re: Ajuda com clones

Qua Ago 14, 2013 5:56 am
é possivel por 2 clones em periodo vegetativo no msm vaso? estou com uma menina florindo e quero manter o ciclo do grow com apenas duas plantas, e tbm o espaço que tenho não é mto grande, se fosse possivel por as 2 no msm vaso me ajudaria mto, mas não sei se posso.
joao santos
joao santos
Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/08/2013

Ajuda com clones Empty Re: Ajuda com clones

Qua Ago 14, 2013 4:19 pm
nao sei o teu espaco,da para pores mas 1 vai com as raizes sufocar o outro,eu a 1ano pus 2 no mesmo vaso,num cesto de roupa suja com uma lampada de 20wts e deu,sem adubos e com agua da torneira,faz o que o teu instinto diz,le pesquisa na net,e aprende com os teus enganos.boa sorte:D
joao santos
joao santos
Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/08/2013

Ajuda com clones Empty Re: Ajuda com clones

Qua Ago 14, 2013 4:26 pm
ficaram foi com 25cm,mas foram logo postos no cesto 12/12  nao os meti em veg.demoraram 15dias a florir,indicos,as sativas esticam bue:D
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos