Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  - Página 2 Perfec19

THGrow

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
campino
campino
Mensagens : 234
Data de inscrição : 27/06/2013

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  - Página 2 Empty Re: Ajudaa para a minha primeira indoor! :D

Sex Ago 09, 2013 6:45 am
Olá Rastafaray,
Quantos cms tem a planta? A planta parece enorme para uma planta que ainda não abriu as folhas. O que me parece é que ela se foi abaixo, porque aquele caule todo que está de fora, talvez devesse estar estar debaixo de terra. Se calhar para do caule que vemos é raíz e as raízes nunca podem apanhar luz. Perdido por cem, perdido por mil eu arriscaria e transplantava de novo para um vaso igual, de forma a enterrá-la mais.


Peace
joao santos
joao santos
Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/08/2013

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  - Página 2 Empty Re: Ajudaa para a minha primeira indoor! :D

Seg Ago 12, 2013 10:39 pm
a luz tem que tar mais perto ,se nao o cal fica comprido e fraco,luz dalhe 24 no veg,vais ver.lampadas cfl,50,30,40wts mas nem todas as strains se dao bem.a skun hibrido,vais conseguir algo,transplantes so com algumas semanas,faz clones,para nao perderes tudo,adubos pouco so apartir de 15d,pouca agua e boa sorte
joao santos
joao santos
Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/08/2013

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  - Página 2 Empty Re: Ajudaa para a minha primeira indoor! :D

Seg Ago 12, 2013 10:46 pm
o que eu fazia com esses meios todos,mano escolhe logo 1 vaso com bom tamanho,a terra solta para a nina respirar,nao muito solta,e aproxima mais a luz,cuidado com a agua ph 6.4  ,7 ,le,informate,ate os pros se lixam.paz ,boa sorte
RastaFaray
RastaFaray
Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2012
tipo de cultura : Terra

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  - Página 2 Empty Re: Ajudaa para a minha primeira indoor! :D

Qua Ago 14, 2013 7:45 pm
Obrigadão a todos pela ajuda...
Eu para a semana ja vou mandar vir umas sementes para começar tudo de novo e vou postando para ver se e desta k korre tudo bem..  vou lendo e aprendendo um pouco mais na net...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos