Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  Perfec19

THGrow

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
RastaFaray
RastaFaray
Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2012
tipo de cultura : Terra

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  Empty Ajudaa para a minha primeira indoor! :D

Dom Jul 28, 2013 8:50 pm
Boa Noite a todos,

Precisava de uma ajudinha em relação as lampadas , eu tou a montar uma grow caseira em madeira de maneira k pareça um movel no kanto da minha varanda fechada sem dar nas vistas para o exterior e mesmo para vesitas , ja mandei vir do Kaya varias coisas mas ficou em falta as lampadas.
Eu para a 1a plantacao gostaria de saber kual a lampada k terei k usar tendo em conta o preço mas que dê ainda para aproveitar para uns bons fumos Laughing , para a proxima ja invisto mais em lampadas sendo que ja gastei uma kuantia razoavel em terra lightgrow mix, plastico mylar, sementes   . Smile
RastaFaray
RastaFaray
Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2012
tipo de cultura : Terra

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  Empty Re: Ajudaa para a minha primeira indoor! :D

Dom Jul 28, 2013 8:54 pm
Espero começar a cobrir a grow km o plastico mylar ja amanha queria ver se acabava esta semana com tudo para poder começar ja a minha primeiro plantinha hehe
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  Empty Re: Ajudaa para a minha primeira indoor! :D

Dom Jul 28, 2013 11:08 pm
Boas, bem vindo ao forum!
A lampada depende não só com o que queres gastar em electricidade, mas tambem das condições que tens no armario.(vegetativo/floração,tamanho,extracção,ventilação..etc)
Explica aí o setup e material que tens.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RastaFaray
RastaFaray
Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2012
tipo de cultura : Terra

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  Empty Re: Ajudaa para a minha primeira indoor! :D

Seg Jul 29, 2013 1:59 pm
Boas,
Desde já obrigado por responderes e me ajudares Smile
Eu ainda tou a construir o meu armário espero acaba lo esta semana.
Tenho 3 coolers , não sei se os ponho os 3 a funcionar.
Ainda não sei bem como vou fazer para a saida de ar se meto um tubinho preto pekeno e a noite meto na janela da varanda.
As sementes são as skunk no.1 femenizadas como vi que são as mais faceis para plantar nas primeiras vezes experimentei mas para a proxima irei buskar umas melhores.
Logo que contruir o meu armario ponho aki fotos para ver se me das uma ajudinha km o resto se for possivel Very Happy
Ah e tenho estas lampadas achas ke alguma delas aproveita se ou todas juntas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  Empty Re: Ajudaa para a minha primeira indoor! :D

Seg Jul 29, 2013 10:32 pm
Não tens nada que agradecer, sempre que puder ajudar ajudo.
A unica lampada que te serve para alguma coisa é esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que é uma lampada CFL, esquece as lampadas de halogénio, fazem mais calor do que mandam lumens.
Antes de mais de que tamanho é o armário que estás a fazer?
Depois da iluminação a extracção de ar é uma das coisas mais importantes de um grow, não podes por o tubo de extracção só à noite, a extracção tem de ser continua para haver renovação de ar e manter uma temperatura o mais perto do ideal possivel. 3 Fans de pc servem, mas vai depender do calor que as lampadas que puseres fizerem.
Eu qdo comecei em fevereiro comecei com várias lampadas CFL num total de 250W e fiquei um pouco decepcionado com o resultado, cabeças pequenas e pouco compactas, estou a montar 1novo grow e aí já vou por uma iluminação HPS 400W que é o ideal para 1grow 1,5m X 1.5m.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RastaFaray
RastaFaray
Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2012
tipo de cultura : Terra

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  Empty Re: Ajudaa para a minha primeira indoor! :D

Ter Ago 06, 2013 11:35 pm
Boas,
Tou de volta , tive um problema k kom o armário k ia fazer entao comprei ja um no olx barato e da perfeitamente e pra piorar eskeci da porta aberta e o meu gato komeu a planta  :affraid:k tava a komecar a krescer.
Agora kria uma ajudinha km voltei a semear otra skunk n1 femenizada e ela esta assim mas parece ja um pouco amarela sera k dei lhe muita agua km ja li por aki algures.

Gostaria de saber se ta a sair normalmente  ou se ja tou a fazer alguma koisa mal.
e mais uma koisa kuando e k komeço a dar km luz mal tenha a flor né?
epa desculpem la mas e a primeira plantinha e keria  tratar bem dela hehe
RastaFaray
RastaFaray
Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2012
tipo de cultura : Terra

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  Empty Re: Ajudaa para a minha primeira indoor! :D

Ter Ago 06, 2013 11:37 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
campino
campino
Mensagens : 234
Data de inscrição : 27/06/2013

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  Empty Re: Ajudaa para a minha primeira indoor! :D

Qua Ago 07, 2013 7:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem vindo Rastafaray!
É preciso muita atenção e dedicação. Já aprendeste uma com o teu gato. Wink
Relativamente à nova seed, parece normal. Elas são sempre amarelas antes de abrirem totalmente. Vais dar com luz assim que ela abrir e ficar verdinha. As flores só aparecem quando tu mandares que apareçam. Como? Na fase vegetativa (crescimento) deves dar luz entre 16 e 20 horas por dia (o que recomendo) e ela só começará a florir quando reduzires para 12h de luz diária ou menos. Fazes isso quando achares que tem o tamanho ideal. Uma regra 3 simples é pensares que na floração ela vai crescer cerca de 66% do que já tem. Ou seja, se ela tiver 1 metro qd mudares para 12h de luz, deverá acabar com cerca de 1,66m. Este factor depende da genética e neste caso aconselhava-te a procurar na net alguém que tenha feito diário de um grow com Skunks. Deves encontrar. Envia fotos do teu armário e material para a malta ter uma ideia aproximada e mandar então uns bitaites mais esclarecidos. Abraço


Peace
RastaFaray
RastaFaray
Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2012
tipo de cultura : Terra

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  Empty Re: Ajudaa para a minha primeira indoor! :D

Qui Ago 08, 2013 10:10 pm
Boas ,
Obrigado Campino pela informacao ja aprendi mais um pouco .
e verdade km o gato foi a primeira fdx fikei bem fdd ja tava km bom aspeto a planta.
Mas infelizmente axo k a minha planta morreu !!!
Eu plantei a no sabado ontem fiz o transplante para um vaso maior pois akele era mt pekeno passado umas 3/4 horas  tava toda caida e comprida ..
O k sera k akonteceu ?
eu fix o transplante km kuidado km tenho visto em varios videos k peskisei.
Não me ta korrer nada bem estas primeiras vezes ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RastaFaray
RastaFaray
Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2012
tipo de cultura : Terra

Ajudaa para a minha primeira indoor! :D  Empty Re: Ajudaa para a minha primeira indoor! :D

Qui Ago 08, 2013 10:17 pm
Eu peskiso mt em relacao ao cultivo indoor , nao kero vir xatear aki  por koisas minimas mas em em relacao a isto nao encontro nada por isso e k venho aki pedir algumas informacoes em relacao a este problema para ver se nao volto a fazer a mm merda...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos