Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Duvida no sexo de uma planta Perfec19

THGrow

Duvida no sexo de uma planta Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvida no sexo de uma planta Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Leao
Leao
Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 59
tipo de cultura : Terra / Outdoor

Duvida no sexo de uma planta Empty Duvida no sexo de uma planta

Sáb Jul 20, 2013 4:48 pm
Boas pessoal, será mesmo necessário matar o macho? não basta isolar das fêmeas? o macho tb da para fumar, certo? eu tenho suspeita de que uma é macho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vou postar uma foto dela para que possam apreciar.

Parece que anda um malandro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] no meio das minhas meninas  vou ter que lhe tratar da saúde...deve pensar que está em algum harém...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Boas colheitas e respectivos fumos!!  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] =====*
Leao
Leao
Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 59
tipo de cultura : Terra / Outdoor

Duvida no sexo de uma planta Empty Re: Duvida no sexo de uma planta

Sáb Jul 20, 2013 10:25 pm
Será que da para capar o macho? tipo cortar as bolinhas!


Boas colheitas e respectivos fumos!!  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] =====*
alexrocha
alexrocha
Mensagens : 134
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 29
tipo de cultura : Terra;outdoor

Duvida no sexo de uma planta Empty Re: Duvida no sexo de uma planta

Dom Jul 21, 2013 1:32 pm
o macho é totalmente inutil, não da para fazer hash, chá, não tem nada para fumar, a unica coisa que o macho serve é para polinizar as femeas o que não parece que seja o que tu queiras, parece-me ser um macho mas deixa passar mais uns dois dias para teres mesmo a certeza. se for um macho tens que arranca lo meter dentro  de um saco e levá-lo para bem longe, enterra-o queima-o faz o que quiseres, mas tens que matá-lo e levar para um sitio bem longe para teres a certeza que não vais estragar as tuas meninas virgens xD

paz


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Vejam os meus projectos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                                       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    1º Grow outdoor
Leao
Leao
Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 59
tipo de cultura : Terra / Outdoor

Duvida no sexo de uma planta Empty Re: Duvida no sexo de uma planta

Seg Jul 22, 2013 11:58 am
Obrigado AlexRocha, vou ter de fazer uma vigília pois estão mais plantas a aparecer com isso Sad são todas de sementes que fui guardando... era muito azar serem todas machos Crying or Very sad ainda por cima são as mais desenvolvidas e eu tenho ideia que me disseram que os machos são mais pequenos que o normal Question


Boas colheitas e respectivos fumos!!  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] =====*
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Duvida no sexo de uma planta Empty Re: Duvida no sexo de uma planta

Seg Jul 22, 2013 12:18 pm
Na minha opinião, acho que ainda há esperança . . .
Não dá para ter certezas com a foto que mostras
Leao
Leao
Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 59
tipo de cultura : Terra / Outdoor

Duvida no sexo de uma planta Empty Re: Duvida no sexo de uma planta

Seg Jul 22, 2013 1:05 pm
Estou de olho nelas, mas se for macho as bolinhas são tipo cacho, certo? e os machos são sempre menores que as fêmeas, certo? É que está a aparecer nas maiores e melhores... vou postar uma foto diferente.

Mas acho que tens razão, vou esperar mais uns dias para ver o desenvolvimento delas, e vou postando umas fotos.
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não conseguires ver, copia o link para o browser.


Boas colheitas e respectivos fumos!!  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] =====*
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Duvida no sexo de uma planta Empty Re: Duvida no sexo de uma planta

Seg Jul 22, 2013 1:20 pm
Para te ser sincero, eu diria mais que isso é a pre floração de uma femea . . . Dá tempo ao tempo  Wink

Leao
Leao
Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 59
tipo de cultura : Terra / Outdoor

Duvida no sexo de uma planta Empty Re: Duvida no sexo de uma planta

Seg Jul 22, 2013 9:09 pm
Obrigado Chucky, bom video, eu tb acho, esteve cá hoje um amigo que me disse o mesmo, que seria cedo para ver, vou ter fé que sejam Fêmeas  Wink


Boas colheitas e respectivos fumos!!  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] =====*
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos