Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nutrientes - Página 2 Perfec20
THGrow

Nutrientes - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Nutrientes - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
IvanGS
IvanGS
tipo de cultura : Terra Indoor

Nutrientes - Página 2 Empty Re: Nutrientes

Sex Jul 05, 2013 3:48 pm
faraymix escreveu:e não faz efeito na terra ?

Fazer faz, mas nao faz tanto como se fosse para terra, penso eu, e por isso que existe de coco, hydro e terra
faraymix
faraymix
tipo de cultura : terra

Sex Jul 05, 2013 3:50 pm
eu ja mandei vir, mas em principio no final da proxima semana ja posso mandar vir mais qualquer coisa, assim fasso uma experiencia também e no final da semana mando vir tambem côco porque vou fazer clones. obrigado pelo aviso não tinha isso em mente mesmo

FARAYMIX [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gilititi
gilititi

Qui Jul 11, 2013 2:38 pm
Boas, arranjaram-me umas pastilhas de co2, alguém sabe se posso deixar essas pastilhas na água e ir regando ou é igual aos nutrientes?
Cdrgrow
Cdrgrow
tipo de cultura : Terra

Sex Jul 12, 2013 11:53 am
Entao mas mandaste vir nuts para coco e fazes cultivo em Terra?

Se há produtos para terra coco ou hidro é por alguma razão já pensaste nisso?
Aconselho te a comprar BioNova já que compras as cenas na loja da maria , é o que uso e os resultados estão a vista no meu outdoor funciona bem Wink

Aconselho te a comprar tudo também da mesma marca, porque os nuts se forem todos da mesma marca complementam se todos uns aos outros , atenção que isto é um conselho.

Abraço
faraymix
faraymix

Sex Jul 12, 2013 5:05 pm
Cdrgrow escreveu:Entao mas mandaste vir nuts para coco e fazes cultivo em Terra?

Se há produtos para terra coco ou hidro é por alguma razão já pensaste nisso?
Aconselho te a comprar BioNova já que compras as cenas na loja da maria , é o que uso e os resultados estão a vista no meu outdoor funciona bem Wink

Aconselho te a comprar tudo também da mesma marca, porque os nuts se forem todos da mesma marca complementam se todos uns aos outros , atenção que isto é um conselho.

Abraço

Mandei a encomenda para tras por causa de um erro da parte deles.

Na altura li e nem me apercebi, é o stress do primeiro cultivo bounce  e esta semana tenho andado a construir o armario novo e nem tenho pesquisado nada acerca dos nutrientes, de onde mandas vir os teus?

Obrigado pelo conselho, sou principiante e ainda me baralho um pouco nas escolhas de produtos lol!

Abraço

FARAYMIX [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cdrgrow
Cdrgrow

Sex Jul 12, 2013 5:14 pm
Eu também sou principiante e este ano é que fiz o meu 1º grow, eu compro tudo na loja da Maria.
Se não pesquisares muito e leres muito acredita que nao fazes nada decente, tenho lido muito e pesquisado muito tanto que estou a conseguir grandes resultados.

Aconselho te a comprar os Nuts da BIONOVA e só BIONOVA não andes a comprar uma coisa de uma marca outra de outra, os fertilizantes e aditivos de uma só marca foram feitos uns para agirem com os outros e assim evitas overferts e tratas bem melhor das plantas.

Eu uso TERRA BIONOVA e FERTILIZANTES BIONOVA .

Deixo te aqui o link dos 2 principais nutrientes que precisas de usar para crescimento e floração:

CRESCIMENTO - http://www.alojadamaria.com/pt/produtos/bn-soil-supermix/

FLORAÇÃO - http://www.alojadamaria.com/pt/produtos/bn-pk-1314/

Estes são os 2 nuts base que precisas de ter para o crescimento e a floração, depois há mais aditivos que poderás comprar e que são um complemento extra a estes dois produtos que te indiquei.

Espero ter sido util Wink
faraymix
faraymix

Sex Jul 12, 2013 5:23 pm
Tive a ver os produtos da bionova e vi este pack, o que é que dizes ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E apareceu-me nas opções este pack que traz o medidor de ph etc ...

Bastante util, Obrigadão mesmo Very Happy

Cdrgrow
Cdrgrow

Sex Jul 12, 2013 5:25 pm
Nao amigo,o que me estas a mostra é da Biobizz eu falo te em BIONOVA 

Se falas em pack tens aqui um bom

Diz me uma coisa que marca de terra usas?
faraymix
faraymix

Sex Jul 12, 2013 5:29 pm
É dos chineses, comprei para desenrrascar juntamente com dois vasos e comecei o meu cultivo, uma delas têm-se estado a safar bem a outra está a levar muito tempo a desenvolver e foi a primeira a ser posta na terra, o preço do pack sai fora do meu orçamento xD vou mandar vir os que indicas-te primeiro Smile

Cdrgrow
Cdrgrow

Sex Jul 12, 2013 5:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim amigo esquece esses packs que me enviaste, olha aconselho te primeiro que nada uma boa terra e depois entao os fertilizantes .

Quanto aos fertilizantes se o teu orçamento e curto manda vir os 2 que te indiquei.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos