Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LST - Página 2 Perfec19

THGrow

LST - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

LST - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

LST - Página 2 Empty Re: LST

Qui Jul 04, 2013 12:08 am
Chucky escreveu:Isso depende do tamanho final que queiras que a planta tenha.
Quanto maior o vaso, mais se desenvolvem as raízes e maior fica a planta.

Eu mudei uma vez, mas se os vasos forem pequenos (os primeiros) mudas a planta, depois, quando estiver para entrar em floraçao, mudas outra vez, para ter espaço para as raizes
akuma854
akuma854
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2013

LST - Página 2 Empty Re: LST

Qui Jul 04, 2013 12:16 am
entendido Smile obrigado pela atenção e ajuda que me tem dado desde que cheguei a este excelente forum Very Happy
para a semana que vem vou por duas super skunk fem e vou tentar chegar ao fim com as 3 em vazos de 7l cada se vir que não desenvolvem muito farei antes da floração então a mudança para 11, não tenho é certesa se cabe tudo armário XD mas vamos ver como corre.
Eu queria fazer um diario para poder partilhar o desenvolvimento, mas era desilusão criar espetativas e depois dar asneira, por isso tou a registar tudo e no fim se tudo correr bem posto aqui um completo :p
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

LST - Página 2 Empty Re: LST

Qui Jul 04, 2013 12:27 am
akuma854 escreveu:entendido Smile obrigado pela atenção e ajuda que me tem dado desde que cheguei a este excelente forum Very Happy
para a semana que vem vou por duas super skunk fem e vou tentar chegar ao fim com as 3 em vazos de 7l cada se vir que não desenvolvem muito farei antes da floração então a mudança para 11, não tenho é certesa se cabe tudo armário XD mas vamos ver como corre.
Eu queria fazer um diario para poder partilhar o desenvolvimento, mas era desilusão criar espetativas e depois dar asneira, por isso tou a registar tudo e no fim se tudo correr bem posto aqui um completo :p

Nas minhas proximas plantas, vou fazer isso, no fim faço uma timelapse Razz
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos