Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sol a mais Perfec19

THGrow

Sol a mais Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Sol a mais Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
SSOUT
SSOUT
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/05/2013
tipo de cultura : Terra , Outdoor

Sol a mais Empty Sol a mais

Qui Jun 27, 2013 1:10 pm
Bem tem feito uns 30 graus aqui onde tenho as minhas marias , e  meti lá uma pequenina dentro de um jiffy o que aconteceu foi que o jiffy secou completamente , eu metia lá de manha e a tarde estava seco e a menina estava toda dobrada para baixo , eu "reguei" até ficar bem humido ela recuperou mas nao sei se vai crescer Mad
Sol a mais 7qg9


Sol a mais F68z

Sol a mais 8ejm

Com isto tenho ficado um pouco desanimado com os meus cultivos os 2 primeiros correram lindamente , tenho tentado plantar outras meninas e nao me tem corrido bem 2 sementes nao sairam da terra e apodreceram e esta aconteceu isto -.-

PS: agora tem estado a sombra para nao apanhar sol a mais Mad
alexrocha
alexrocha
Mensagens : 134
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 29
tipo de cultura : Terra;outdoor

Sol a mais Empty Re: Sol a mais

Qui Jun 27, 2013 2:27 pm
Tenho uma com 10 cm e também secou toda porque nao reguei durante dois dias e porque estava num vaso pequeno, o que eu te aconselho é meteres a turfa prensada dentro de um vaso +/- de 1l e meteres terra e regar bem porque quanto mais terra tiveres mais agua iras conseguir armazenar, talvez se metesses os vasos enterrados também não seria mau..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos