Página 2 de 2 • 1, 2
- akuma854
Re: ajudinha com as folhas (meinas bebés)
Sáb Jun 29, 2013 10:22 pm
Ora bem, isto esta a dar mesmo merda, a menina que vos mostrei entretanto morreu, e outra delas de ontem para hoje começou a ficar igual, neste momento está critico, já não lhes dou àgua desde domingo passado pois tenho medo que seja disso, outra da unica que acho que vai sobreviver está com bom aspeto apenas acho que está um pouco alta demais, ajudem-me por favor duas a morrer em 2 dias é demais para mim :s
Aqui está, ontem tava perfeita e bonita, hoje está assim, as folhas descairam nas pontas e queimaram, tenho uma ventoinha a dar constatemente para dentro do armario por isso sei que não é da temperatura do ambiente.
depois esta acho que está saudave, mas penso que o caule esteja alto demais..
Aqui está, ontem tava perfeita e bonita, hoje está assim, as folhas descairam nas pontas e queimaram, tenho uma ventoinha a dar constatemente para dentro do armario por isso sei que não é da temperatura do ambiente.
depois esta acho que está saudave, mas penso que o caule esteja alto demais..
- akuma854
Re: ajudinha com as folhas (meinas bebés)
Dom Jun 30, 2013 11:55 pm
!up
ela morreu, e isto parece um virus aqui dentro, tenho outra assim mas essa ja estava desde o inicio, ainda nao morreu mas nao tem mostrado sinais de desenvolvimento, por isso desde o inicio que a deixei andar sem muita importancia, dandolhe agua com menos frequencia, agora precisava de perceber qual a causa deste problema para o poder evitar no futuro, isto sao sementes que saquei dum fumo muito bom por acaso, mas de futuro irei mandar vir umas fem em condicoes e nao era nada bom acontecer isto com elas
ela morreu, e isto parece um virus aqui dentro, tenho outra assim mas essa ja estava desde o inicio, ainda nao morreu mas nao tem mostrado sinais de desenvolvimento, por isso desde o inicio que a deixei andar sem muita importancia, dandolhe agua com menos frequencia, agora precisava de perceber qual a causa deste problema para o poder evitar no futuro, isto sao sementes que saquei dum fumo muito bom por acaso, mas de futuro irei mandar vir umas fem em condicoes e nao era nada bom acontecer isto com elas
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos