Página 1 de 2 • 1, 2
- Ruthinha13
Esta morrendo
Seg Jun 10, 2013 3:49 pm
Pessoal preciso da ajuda de voces o mais rapido possivel a minha planta esta com 5 meses so que de um tempo pra ca ela esta mucha e sa folhas de baixo para cima esta caindo o que eu faco alguem pode ajudar?? alguma coisa caseira
- sasa
Re: Esta morrendo
Seg Jun 10, 2013 4:22 pm
tem que meter imagens, assim não é fácil
- Ruthinha13
Ter Jun 11, 2013 11:55 pm
Nao estou consguindo colocar foto aqui mais coloquei na minha galeria de um olhada la .... preciso de ajuda
- IvanGS
tipo de cultura : Terra Indoor
Qua Jun 12, 2013 12:07 am
Isso parece-me falta de agua.. Muita falta de agua...
As folhas estao estaladiças?
As folhas estao estaladiças?
- Ruthinha13
Qua Jun 12, 2013 6:54 am
O engracado que rego todos os dias
- Kawabic
Qua Jun 12, 2013 3:19 pm
então o problema provavelmente está aí, não se deve meter água todos os dias, se não corres o risco de afogar a planta, só deve regar quando está quase seca a terra. :s
- IvanGS
tipo de cultura : Terra Indoor
Qua Jun 12, 2013 3:22 pm
por isso e que perguntei se as folhas estavam estaladiças... Se estivessem era falta de agua
- Ruthinha13
Qua Jun 12, 2013 6:37 pm
Fora isso o que eu posso fazer para reanima-la?
- Demious_Bud_Lord
tipo de cultura : Terra; Hidro.
Qua Jun 12, 2013 7:22 pm
podes ter apodrecido as raizes, e a planta agora n está a conseguir beber agua.
n regues durante uns dias, as raizes vao recuperar e a planta vai melhorar o aspecto.
infelizmente parece me é q ja está a notar tmb alguma falta de nutrientes, raizes apodrecidas e falta de nutrientes é mau sinal, ela pode ja n estar a conseguir absorver nuts pelas raizes, ou simplesmente por n dares nutrientes (n sei se das ou n, li o a fundo nem m apercebi se ja te tinham perguntado), a resolução é a mesma, deixa de dar agua durante uns dias, e se poderes ir a uma grow shop e mandares vir pela net um produto para ajudar a fortalecer as raizes tipo rhizotonic da canna ou rootbastic da atami era fixe para dares nas proximas regas para a planta restabelcer o sistema radicular.
n regues durante uns dias, as raizes vao recuperar e a planta vai melhorar o aspecto.
infelizmente parece me é q ja está a notar tmb alguma falta de nutrientes, raizes apodrecidas e falta de nutrientes é mau sinal, ela pode ja n estar a conseguir absorver nuts pelas raizes, ou simplesmente por n dares nutrientes (n sei se das ou n, li o a fundo nem m apercebi se ja te tinham perguntado), a resolução é a mesma, deixa de dar agua durante uns dias, e se poderes ir a uma grow shop e mandares vir pela net um produto para ajudar a fortalecer as raizes tipo rhizotonic da canna ou rootbastic da atami era fixe para dares nas proximas regas para a planta restabelcer o sistema radicular.
- Ruthinha13
Qua Jun 12, 2013 8:17 pm
O problema e que aqui no brasil nao existe essas lojas... tem algum fertilizante de planta normal que sabe que e bom , ou alguma receita caseira? estou com do dela morrer ... aqui no brasil vamos entrar no inverno entao creio que ia comecar a florecer.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos