Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Portugal's Fix Perfec19

THGrow

Portugal's Fix Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Portugal's Fix Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Portugal's Fix Empty Portugal's Fix

Dom Jun 09, 2013 3:37 am
Há 12 anos Portugal descriminalizou o consumo de drogas. Resultou?





Parece me que sim Smile mas já lá vão 12 anos, ainda há muito a fazer...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Portugal's Fix Empty Re: Portugal's Fix

Dom Jun 09, 2013 5:24 am
Brutal ! Adorei saber como é o nosso país visto lá fora !

Uma vez (há uns anos valentes) vi-me envolvido numa rusga onde tambêm me convocaram para essa comissão . . .
Só que já havia tantas marcações que fiquei em lista de espera (até hoje) lol!
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Portugal's Fix Empty Re: Portugal's Fix

Dom Jun 09, 2013 2:48 pm
lol é a burocracia Very Happy q é q se ha de fazer lol

sempre tive sorte, nunca me encontrei nessa situação...mas tambem como viste no doc. o rapaz de 15/16 anos q lá foi n foi mal tratado de todo Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vasco_mac
vasco_mac
Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 57
tipo de cultura : Terra; Hidro; Aero

Portugal's Fix Empty Re: Portugal's Fix

Seg Nov 11, 2013 5:33 pm
LOLOLOLOL

adorei ver uma manifestação contra o orçamento de estado de 2012, ser apresentada de forma sugestiva como se fosse uma manifestação em prol de movimento de liberalização de consumo ou algo assim...

Já agora a falar a sério, se forem perguntar a um médico director de serviços de psiquiatria do maior Hospital de Lisboa (que é onde se tiver sorte, vai parar alguém "agarrado" a sério a estupefacientes ou alcoólico) se resultou, a resposta é:
SIM, resultou.

A heroína quase que foi erradicada, sendo que em troca tem aumentado o consumo de cocaína e canabinoides bem como de drogas sintéticas. Estas ultimas, com o encerrar das smartshops ou a proibição do que elas vendiam, como a sálvia e aqueles pozinhos maravilha, provavelmente ira diminuir.


Resumindo, fomos pioneiros e resultou, porque sem duvida o flagelo que nos anos 80 e 90 tivemos em Portugal foi a heroína e essa praticamente desapareceu.

Ainda à muito pouco tempo estive em Atenas, onde ao andar nas ruas, a quantidade de gente que se vê claramente ser consumidor de heroína (já não via aquela tonalidade de pele à muito tempo ao vivo) mete medo... À minha mulher meteu tanto ou tão pouco que se recusou a sair a pé do hotel bem no centro da cidade, com medo de assaltos à noite, e mesmo de dia pedia para não sair-mos das avenidas principais (que de qualquer forma, muitas parecem uma meia-laranja dos anos 90)... E a Grécia tem leis draconianas em relação ás drogas.


P.S. - Eu conheço e fiz a pergunta realmente a um desses directores, num jantar de amigos, por simples curiosidade e no seguimento da minha estadia em Atenas, que já agora, tirando o Pártenon e os restaurantes ao redor na Placa (tipo o Bº Alto de lá), a meu ver é de fugir a 7 pés!

Cumps.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos