Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnica na Poda - Página 7 Perfec19

THGrow

Tecnica na Poda - Página 7 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Tecnica na Poda - Página 7 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Tecnica na Poda

+12
barbsweed
sativabomba
IvanGS
SSOUT
rollone
survivor
l_cosca_l
fans06
MastaPula
Demious_Bud_Lord
sasa
Mr buds
16 participantes
Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Tecnica na Poda - Página 7 Empty Re: Tecnica na Poda

Sáb Jun 14, 2014 3:22 pm
Boas tardes pessoal, vou começar um grow agora e vou tentar fazer render o peixe, posso aplicar as tecnica FIMing, super cropping e desfolheamento na mesma planta?
ou sera muito severo?
E nas automaticas existe alguma tecnica para que ela possa ter camaroes maiores?

Bons cultivos afro
sativabomba
sativabomba
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/06/2014

Tecnica na Poda - Página 7 Empty Re: Tecnica na Poda

Sáb Jun 21, 2014 4:34 pm
Boas, posso fazer FIMming em auto? pelo que elas começam logo a floração apos algumas semanas. 
Anonymous
Convidado
Convidado

Tecnica na Poda - Página 7 Empty Re: Tecnica na Poda

Sáb Jun 21, 2014 5:43 pm
sativabomba escreveu:Boas, posso fazer FIMming em auto? pelo que elas começam logo a floração apos algumas semanas. 

Boas sativa, pelo que ja me disseram aqui no forum nao é boa ideia aplicar FIMing nem Topping, Super Cropping nem mesmo o Lolly popping.

Agora nao sei é se existe alguma outra tecnica/maneira de fazer aumentar a produçao das autos.

Espero que alguem saiba  Very Happy 



Cultivem Muito afro
sativabomba
sativabomba
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/06/2014

Tecnica na Poda - Página 7 Empty Re: Tecnica na Poda

Sáb Jun 21, 2014 8:44 pm
Então se eu fizer posso ficar sem o topo que tenho e nao voltar a crescer outros? Obrigado
Anonymous
Convidado
Convidado

Tecnica na Poda - Página 7 Empty Re: Tecnica na Poda

Sáb Jun 21, 2014 10:24 pm
sativabomba escreveu:Então se eu fizer posso ficar sem o topo que tenho e nao voltar a crescer outros? Obrigado

pois, acho que a razao de nao se poder fazer é q se cortas nao dá tempo suficiente para voltar a crescer o suficiente pq entretanto entra em floraçao e ficas a perder.
sativabomba
sativabomba
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/06/2014

Tecnica na Poda - Página 7 Empty Re: Tecnica na Poda

Dom Jun 22, 2014 12:00 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ok, obrigado, se calhar vou fazer numa para exprimentar e depois digo os resultados
barbsweed
barbsweed
Mensagens : 125
Data de inscrição : 08/06/2014
tipo de cultura : Terra

Tecnica na Poda - Página 7 Empty Re: Tecnica na Poda

Dom Jun 22, 2014 2:32 pm
nao se deve fazer poda apical nas autos pq como o periodo de vida delas e curto , elas nao recuperam tanto dos stress's causados pela poda, com consequencias na produçao.

contudo conheço alguem que ja fez poda apical numa Auto e obteve bons resultados na mesma, muito bons ate xD
Anonymous
Convidado
Convidado

Tecnica na Poda - Página 7 Empty Re: Tecnica na Poda

Dom Jun 22, 2014 4:55 pm
tem uma no meu diario, auto skunk 47 com poda apical passem la, ta nas primeiras paginas
mas refletiu-se na produção, uma igual a essa, que tambem ta ai no forum mas em video na parte de auto floração sem poda rendeu o dobro 
cumps
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Tecnica na Poda - Página 7 Empty Re: Tecnica na Poda

Seg Out 19, 2015 7:20 pm
Boas gente, para nao estar a entupir o forum com mais tópicos encontrei aqui ja um post aberto e que é ideal para a minha questão.
 Fui indicado por pessoal experiente daqui a dar uma poda ás miudas para obter mais rendimento, ora bem, eu tenho um grow com 2m de altura, 2,30m largura e estão 9 skunk#1 a ganhar vida, tanto eu como elas estamos a iniciar uma vida no grow.
 Eu pela informação que recolhi deste tópico quero dar um FIMing ás minhas garotas, estamos no 15º dia ainda são novinhas mas aqui vos deixo uma foto para que possa ser aconselhado a quando deverei fazer a poda. Thanks all

[img]Tecnica na Poda - Página 7 2im3zvp[/img][img]Tecnica na Poda - Página 7 1zzlstu[/img]
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Tecnica na Poda - Página 7 Empty Re: Tecnica na Poda

Seg Out 19, 2015 7:21 pm
[img]Tecnica na Poda - Página 7 2vs1zsz[/img]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos