- sasa
dúvida
Ter maio 14, 2013 3:34 pm
Boas, tenho early skunk e original amnesia em crescimento à cerca de um mês e um a semana, embora tenha vários níveis de folhas, o tamanho das folhas e mesmo da planta acho que está pequeno, água a mais não é, luz elas estão a levar com 3 lâmpadas de luz amarela cada uma com 100 watts, a terra é kilomix, elas estão saudáveis, as folhas e tudo mais estão bem, é só mesmo o tamanho dela e das folhas, o que posso fazer para elas darem um salto agora nesta fase?
- IvanGS
tipo de cultura : Terra Indoor
Re: dúvida
Ter maio 14, 2013 3:38 pm
isso sao plantas altas, penso que e por isso
senao vai a uma growshop, e compra nutrientes
senao vai a uma growshop, e compra nutrientes
- sasa
Ter maio 14, 2013 4:54 pm
estou a dar já, alimentação base dei tnt da hesi, dei tambem piranha.
- sasa
Ter maio 28, 2013 3:03 pm
Boas, tenho uma pequena cultibox e uma lâmpada hps de 400 watts, queria saber mais ou menos com que tamanho as plantas podem começar a apanhar essa luz e a que distância deve estar a lâmpada.
outra dúvida é se há algum problema em meter umas automáticas na estufa e depois quando começarem em floração metê-las na rua, isto é em termos de rendimento e qualidade do produto final.
a quem responder agradeço.
outra dúvida é se há algum problema em meter umas automáticas na estufa e depois quando começarem em floração metê-las na rua, isto é em termos de rendimento e qualidade do produto final.
- l_cosca_l
tipo de cultura : COCO rula! Terra
Ter maio 28, 2013 6:24 pm
Acho que qdo quiseres por as plantas em floração metes a HPS a trabalhar, é para isso que ela serve. A lampada deve estar o mais proximo possivel das plantas, desde que não as queime! Mete a mão em cima da planta, se sentires o calor da lampada é pq tens de afastar mais a lampada.sasa escreveu:Boas, tenho uma pequena cultibox e uma lâmpada hps de 400 watts, queria saber mais ou menos com que tamanho as plantas podem começar a apanhar essa luz e a que distância deve estar a lâmpada.
Não vejo stress nenhum..sasa escreveu:outra dúvida é se há algum problema em meter umas automáticas na estufa e depois quando começarem em floração metê-las na rua, isto é em termos de rendimento e qualidade do produto final.
- legalize
tipo de cultura : terra
Ter maio 28, 2013 8:01 pm
boas pessoal :)tenho uma afghan skunk q estou a pensar por n rua.. ela esta nmais ou mebos na segunda semana de crescimento,esta em casa tem apanhado sol sempre que o ha.. eu nao queria po-la ja n rua porque ainda e pequenita e o tempo tem estado mt frio durante a noite aqui pa tras os montes. tava a pensar po la a crescer num armario com uma lampada de 250w de sodio e dp la meio de junho qd ela estiver grandita e o tempo mais quente pr entao na rua.. q axam ? essa mudanca n vai prejudicar a planta ? obrigado e bons cultivos
- l_cosca_l
Ter maio 28, 2013 8:16 pm
Na boa, fazes a faze vegetativa indoor e a floração outdoorlegalize escreveu:tava a pensar po la a crescer num armario com uma lampada de 250w de sodio e dp la meio de junho qd ela estiver grandita e o tempo mais quente pr entao na rua.. q axam ? essa mudanca n vai prejudicar a planta ? obrigado e bons cultivos
- legalize
tipo de cultura : terra
Ter maio 28, 2013 10:47 pm
desde ja obrigado pela resposta..mas tipo.. n armario tenho la umas meninas a florir.. em horario 12/12 ... n h problema ?
- l_cosca_l
Qua maio 29, 2013 2:32 pm
se a puseres no armario em 12/12 ela vai começar a florir qdo tiver tamanho para isso, mas deve florir ainda pequena, mas sempre é menos mau do que não apanhar sol por estar dentro de casa.legalize escreveu:desde ja obrigado pela resposta..mas tipo.. n armario tenho la umas meninas a florir.. em horario 12/12 ... n h problema ?
Isso vai depender de ti que és o agricultor, mas pelo que vejo das minhas outdoor que são todas de strains diferentes elas aguentam bem o frio, chuva, granizo... a cannabis é uma planta forte!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos