Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 42 Perfec19

THGrow

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 42 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 42 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

+22
Shariff
Kawabic
Canino
alexrocha
campino
myd00m
spectral92
SSOUT
Chucky
greenalien
rollone
Nelson23
FazendeiroNasHorasVagas
fans06
bertosbertos
l_cosca_l
rafael94
jalei
Big Buds
Demious_Bud_Lord
ZeEstrilho
IvanGS
26 participantes
Ir para baixo
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 42 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Sex Jan 02, 2015 1:49 pm
Olá amigo IvanGS , tambem moro na frança ( perto de bordeaux ) e ja comprei material na culture indoor , alias fiquei meio surpreso quando recebi o material , vinham algumas coisas trocadas , incomendei extratores 125mm e mandaram-me 150mm mas só fiquei a ganhar , e mandaram-me a dobrar praticamente todos os materiais que incomendei ( ex. 1 grow e enviaram-me 2 ) e por ai fora , acho que consegui bugar o sistema automatico deles sem querer ...


Mas falando nisso o que achas-te das compras que fizes-te na culture indoor ? o unico problema que não gostei foi mesmo a demora de entrega e a publicidade enganosa de 24h de entrega , demorou-me 1 semana  Mad


Sobre os itens a mais tentei contactalos via movel , mas como eles continuaram a passar a chamada para outros funcionarios e a desligar as chamadas como faziam quando liguei para reclamar da demora de entrega acabei por desistir da ideia de avisar que tinham mandado materiais a mais ... ( problema deles )


Abraço e bons cultivos , muita paz  cheers


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos