Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luz ligada Perfec19

THGrow

Luz ligada Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Luz ligada Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
fr3d3rico
fr3d3rico
Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2013

Luz ligada Empty Luz ligada

Sex Abr 26, 2013 11:05 am

Boas,

tenho um grow de 600W e como nao confio nos aparelhos que ligam e desligam automaticamente, tenho-o feito manualmente. As minhas plantas ja estão em floração num ciclo das 11h às 23h. Entretanto, hoje de manha vinha ligar e pelos vistos esqueci-me ontem de desligar, ou seja, a luz teve ligada precisamente 24hrs. Acabei por desligar, mas nao sei bem como devo proceder agora? Deixo desligado 6horas e volto a ligar mais 6horas, desligo ás 23h e fica tudo como dantes, ou será que ha uma alternativa melhor?

Obrigado
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Luz ligada Empty Re: Luz ligada

Sex Abr 26, 2013 12:38 pm
Boas,

Só um dia podes deixar a luz acessa, mas também podes trocar, desligas durante o dia e ligas das 23 as 11...a electricidade é mais barata durante a noite.
fr3d3rico
fr3d3rico
Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2013

Luz ligada Empty Re: Luz ligada

Sex Abr 26, 2013 1:37 pm
Pois... vou ligar entao. Em relação á luz, nao tenho problemas com a factura, prefiro ter ligado durante o dia.

Obrigado
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Luz ligada Empty Re: Luz ligada

Sex Abr 26, 2013 2:12 pm
Pois, nesse caso deixa durante o dia.

Compra um temporizador digital, que funcionam bem, claro que deves sempre ir dando uma vista de olhos para ver se tudo está a correr bem.

Abraço
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos