- Alienzzz
Iluminação e tenda
Sex Jun 14, 2024 2:35 pm
Boa tarde malta! A muito tempo que não planto cannabis e quero voltar a tentar. Já vi que o pessoal fala imenso das LEDS da Samsung mas fui pesquisar e não consigo perceber onde comprar sequer luzes da Samsung sendo que no website oficial deles me mandam Sempre referências de empresas tugas que as tem, mas quando entro nesses websites não consigo ver preços nem “comprar”
Em termos de tenda, acham melhor comprar um kit em geral ou comprar tudo por separado? Já li que seria melhor comprar tudo separado, principalmente as luzes, daí a minha questão.
Obrigado e cumps!
Em termos de tenda, acham melhor comprar um kit em geral ou comprar tudo por separado? Já li que seria melhor comprar tudo separado, principalmente as luzes, daí a minha questão.
Obrigado e cumps!
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Re: Iluminação e tenda
Sex Jun 14, 2024 11:04 pm
Boas, em qualquer growshop podes ver leds para cultivo, uns usam diodos da Samsung e outros não mas a maioria das marcas boas usa Samsung ou Osram, que são de qualidade. Directamente na Samsung não é possível comprar leds de cultivo.
Em relação ao kit ou separado, normalmente os kits são um pouco mais baratos, e podem ser uma boa opção quando não sabemos muito bem o que queremos, mas também podes comprar em separado e tentar arranjar o mais barato possível e comprar em Growshops diferentes consoante o que tiver os mais baratos.
Bom cultivo
Em relação ao kit ou separado, normalmente os kits são um pouco mais baratos, e podem ser uma boa opção quando não sabemos muito bem o que queremos, mas também podes comprar em separado e tentar arranjar o mais barato possível e comprar em Growshops diferentes consoante o que tiver os mais baratos.
Bom cultivo
Alienzzz gosta desta mensagem
- Alienzzz
Re: Iluminação e tenda
Seg Jun 17, 2024 2:15 pm
Boas! Desde já obrigado pela resposta. Será que podia pedir recomendações de growshops em Portugal?Big Buds escreveu:Boas, em qualquer growshop podes ver leds para cultivo, uns usam diodos da Samsung e outros não mas a maioria das marcas boas usa Samsung ou Osram, que são de qualidade. Directamente na Samsung não é possível comprar leds de cultivo.
Bom cultivo
Cumps!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos