Viajei 3 dias e na volta a planta estava murcha
2 participantes
- Rodrigo Castro
Viajei 3 dias e na volta a planta estava murcha
Qui Jun 30, 2022 1:00 am
Fala galera!! Tô no meu primeiro cultivo e a planta ia até bem, até que viajei durante 3 dias e quando voltei me deparei com as plantas assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu costumava deixar elas todo o dia no sol e a noite colocava na varanda. Mas na viagem eu coloquei elas na varanda comuna lâmpada de led acesa. Reguei antes de viajar bem. O que pode ter acontecido? Tem como salvar as plantas? Devo poder? Queria muito que desse certo, mas acho que algumas não vou conseguir salvar.
Desde já agradeço qualquer ajuda, não conheço ninguém que já plantou pra me ajudar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu costumava deixar elas todo o dia no sol e a noite colocava na varanda. Mas na viagem eu coloquei elas na varanda comuna lâmpada de led acesa. Reguei antes de viajar bem. O que pode ter acontecido? Tem como salvar as plantas? Devo poder? Queria muito que desse certo, mas acho que algumas não vou conseguir salvar.
Desde já agradeço qualquer ajuda, não conheço ninguém que já plantou pra me ajudar!
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Re: Viajei 3 dias e na volta a planta estava murcha
Qui Jun 30, 2022 1:15 pm
Boas,
Passaram um pouco mal realmente, algumas vão recuperar mas talvez não todas. Acho que não há muito a fazer, só esperar que recuperem.
Bom cultivo
Passaram um pouco mal realmente, algumas vão recuperar mas talvez não todas. Acho que não há muito a fazer, só esperar que recuperem.
Bom cultivo
Rodrigo Castro gosta desta mensagem
- Rodrigo Castro
Qui Jun 30, 2022 6:11 pm
Obrigado! Na próxima viagem deixarei elas aonde pega sol.
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Qui Jun 30, 2022 9:23 pm
Talvez o ideal seria deixas na sombra enquanto estás fora, vai evitar problemas.
Bom cultivo
Bom cultivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos