Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Planta não desenvolve Perfec20
THGrow

Planta não desenvolve Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Planta não desenvolve Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
Psykadelixx
Psykadelixx

Planta não desenvolve Empty Planta não desenvolve

Dom Jun 06, 2021 11:18 am
Boas, tenho duas amnésias autoflower da geaseeds que não estão a desenvolver. Germinei no guardanapo, e transplante para um vaso de 0.3L.ao fim de uma semana elas deixaram de desenvolver. Então transplante as para um vaso de 20L. Deixei a terra secar bem até voltar a regar. Nada aconteceu. Que poderá ser o problema? PH incorreto do solo? Água a mais? O que posso fazer para solucionar rapidamente? O PH do solo diz ser entre 6-7
Planta não desenvolve Img-2011
Planta não desenvolve Img-2010
Big Buds
Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Planta não desenvolve Empty Re: Planta não desenvolve

Dom Jun 06, 2021 1:53 pm
Boas,

Pelo que posso ver, na minha opinião a terra não parece apropriada, o que pode ser a causa disso, onde arranjaste a terra?

Como o vaso é grande deves ter atenção com as regas para não dares excesso de água que pode bloquear o desenvolvimento delas também.

Há várias questões importantes que deves ter em conta para evitar problemas mais tarde.

Bom cultivo

Psykadelixx gosta desta mensagem

Psykadelixx
Psykadelixx

Dom Jun 06, 2021 2:01 pm
Obrigado pela rápida resposta! Realmente só pode ser da terra, fui pelo barato mas saiu mais caro.. Ainda  misturei com outra terra de mais qualidade mas mesmo assim não  solucionou. Planta não desenvolve 16229810
Planta não desenvolve 16229811
Big Buds
Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Dom Jun 06, 2021 2:06 pm
Ainda estás a tempo de remediar isso, mas deves fazer o mais rápido possível para não perderes essas plantas.

Neste hobby o barato nunca é uma boa solução e normalmente acaba por sair mais caro ainda.

GrowerPT gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos