- Psykadelixx
Planta não desenvolve
Dom Jun 06, 2021 11:18 am
Boas, tenho duas amnésias autoflower da geaseeds que não estão a desenvolver. Germinei no guardanapo, e transplante para um vaso de 0.3L.ao fim de uma semana elas deixaram de desenvolver. Então transplante as para um vaso de 20L. Deixei a terra secar bem até voltar a regar. Nada aconteceu. Que poderá ser o problema? PH incorreto do solo? Água a mais? O que posso fazer para solucionar rapidamente? O PH do solo diz ser entre 6-7
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Re: Planta não desenvolve
Dom Jun 06, 2021 1:53 pm
Boas,
Pelo que posso ver, na minha opinião a terra não parece apropriada, o que pode ser a causa disso, onde arranjaste a terra?
Como o vaso é grande deves ter atenção com as regas para não dares excesso de água que pode bloquear o desenvolvimento delas também.
Há várias questões importantes que deves ter em conta para evitar problemas mais tarde.
Bom cultivo
Pelo que posso ver, na minha opinião a terra não parece apropriada, o que pode ser a causa disso, onde arranjaste a terra?
Como o vaso é grande deves ter atenção com as regas para não dares excesso de água que pode bloquear o desenvolvimento delas também.
Há várias questões importantes que deves ter em conta para evitar problemas mais tarde.
Bom cultivo
Psykadelixx gosta desta mensagem
- Psykadelixx
Dom Jun 06, 2021 2:01 pm
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Dom Jun 06, 2021 2:06 pm
Ainda estás a tempo de remediar isso, mas deves fazer o mais rápido possível para não perderes essas plantas.
Neste hobby o barato nunca é uma boa solução e normalmente acaba por sair mais caro ainda.
Neste hobby o barato nunca é uma boa solução e normalmente acaba por sair mais caro ainda.
GrowerPT gosta desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos