Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UMA AJUDA VAI BEM , PORFAVOR Perfec20
THGrow

UMA AJUDA VAI BEM , PORFAVOR Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

UMA AJUDA VAI BEM , PORFAVOR Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
ToComFome
ToComFome

UMA AJUDA VAI BEM , PORFAVOR Empty UMA AJUDA VAI BEM , PORFAVOR

Seg maio 31, 2021 8:12 pm
Oi pessoal, entaoeu estou tentando montar um pc grow mais estou tento algumas dúvidas sobre a iluminação, atualmente estou usando uma lamp florescente 20w 1220lm e uma lamp led 6.5w branco quente 550lm, meu grow tem dimensão de 20x42x42, tenho recursos limitados, mais tenho bastante criatividade , estou pensando em acresentar uma lampada led dessas full spectros de 28w , sera q compensa?

Tenho uma placa de led 50w so q ela fica oscilando a luz dela, será q isso pode fazer mal para o desenvolvimento das plantas??

Outra duvida, minhas plantas passaram por momentos bem estresantes, pois nao tenho conhecimento sobre essa area e comecei primeiro pra dps buscar info, resumo elas sao em 9 tods no mesmo vaso, (sei q nao é bom isso, mais agr nao consigo desfazer isso),ja passaram por uns tranplante, tinha plantado em umaterra pre adubada, mais infelizmente erauma terra muito compacta entao troquei pra um substrado melhor mais aerado, so q deste o tranplante elas estao caidas sobre a terra, elasparecem ainda estar se desenvolvendo, ao menos 4 delas , 5 estao paradas nao crescem nao morrem e so estao lá. Será que vai dar algum resuldado, to querendo continuar para adquirir mais experiência, alguem pode me passar alguma dica, alguem com uma historia parecida?
UMA AJUDA VAI BEM , PORFAVOR 20210511UMA AJUDA VAI BEM , PORFAVOR 20210511
Big Buds
Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,

UMA AJUDA VAI BEM , PORFAVOR Empty Re: UMA AJUDA VAI BEM , PORFAVOR

Ter Jun 01, 2021 12:10 am
Boas,

Pelo que parece a luz não é suficiente para se desenvolvem bem como o vaso é muito pequeno, e cada uma devia estar no seu vaso, senão vai ser o caos quando forem maiores.

50w Led não é suficiente, devias ter mais watts, senão vão ficar pequenas e muito pouco produtivas. O sol é mais ou menos equivalente a 600w.

As raízes têm de ter espaço para crescer, as árvores tem o mesmo volume da copa mas para baixo da terra.

Bom cultivo

LISBO4 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos