Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
devo cortar as folhas maiores desta planta que está maior? Perfec20
THGrow

devo cortar as folhas maiores desta planta que está maior? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

devo cortar as folhas maiores desta planta que está maior? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
Growyourown
Growyourown

devo cortar as folhas maiores desta planta que está maior? Empty devo cortar as folhas maiores desta planta que está maior?

Sex Abr 30, 2021 1:25 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então a questão é devo cortar as folhas maiores desta planta que está maior?
Outra coisa esta planta grande está à 3 meses a crescer devagarinho e flores nada...
Estou a fazer 12h/12h.
Obrigado
Big Buds
Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,

devo cortar as folhas maiores desta planta que está maior? Empty Re: devo cortar as folhas maiores desta planta que está maior?

Sex Abr 30, 2021 6:39 pm
Boas,

Não deves cortar as folhas porque é a forma das plantas absorvem energia, podes tirar as de baixo mas só quando estão muito densas, não é o caso. No meu ver precisas de ter uns vasos maiores para não criar stress e elas terem espaço para desenvolver as raízes, outra questão é a quantidade de watts que estás a usar, Quantos watts estás a usar? Deves aproximar mais a luz mas os watts reais é importante para o resultado final.

Bom cultivo

GrowerPT gosta desta mensagem

Growyourown
Growyourown

devo cortar as folhas maiores desta planta que está maior? Empty Re: devo cortar as folhas maiores desta planta que está maior?

Sex Abr 30, 2021 11:06 pm
Então estou a usar duas lâmpadas led, uma roxo de 80wattse outro Led que equivale a 150 watts supostamente. Já medi com aquela app de telemóvel os lux e andam na ordem do 15000 só consigo atingir os 30000 mesmo em baixo da lâmpada. Deveria baixar a lâmpada ou tenho mesmo de comprar uma lâmpada melhor para começarem a florir ? Obrigado
Big Buds
Big Buds

Sex Abr 30, 2021 11:33 pm
sinceramente o que interessa é os watts reais, o resto cada um diz o que quer mas na verdade muitas vezes estamos a falar de intensidade e eficiência, onde é evidente que não podemos dizer que é igual, é mais uma questão de marketing.

Leds há muitos, mas o difícil é comprar de qualidade e baratos. Aconselho-te a dares uma vista de olhos nos leds grow the jungle [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois são bons os preços em relação à qualidade e não ligues muito ao equivalente mas sim aos watts reais.

GrowerPT gosta desta mensagem

Big Buds
Big Buds

Sex Abr 30, 2021 11:40 pm
Outra coisa, vasos 7 litros mínimo, e deves passar a 18/6 as horas de luz e quando estiverem grandes passas para 12/12, assim a 12/12 vão demorar ainda mais a desenvolver. Deixa-me dizer que em 3 meses devias ter a planta pronta a Fumar quase, 3 meses só a crescer é porque não recebe energia suficiente, normalmente só se dá 2 a 4 semanas de crescimento, caso contrário ficam gigantes Quando tens os watts certos.

Growyourown e GrowerPT gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos