- Lucas Kappaun
Amigos em Lisboa
Ter Abr 27, 2021 12:21 am
Olá amigos! Estou me mudando para Lisboa em dois meses. Sou brasileiro, e um amante profundo da Cannabis. Venho através do post fazer algumas amizades, para me ajudar no início do plantio quando chegar em Lisboa. Assim como também algumas de dicas de onde possa encontrar flor na chegada.
Desde já agradeço
Desde já agradeço
- yammi
Re: Amigos em Lisboa
Qua Jul 28, 2021 12:11 pm
vi alegria
e ai chegastes bem
estas a gostar
diz ai algo
pm
mp
e ai chegastes bem
estas a gostar
diz ai algo
pm
mp
- Black Sabbath
Seg Set 06, 2021 8:27 am
Viva amigos,
Desculpem por "roubar" o post, eu já acompanho este forum há algum tempo para dicas de cultivo, recentemente mudei para zona de Lisboa e infelizmente cultivo não é mais uma opção. Uso cannabis há anos para dor crónica, insônia e crises de ansiedade. Estou a procura de conhecer melhor a cultura aqui, se alguém pudesse ajudar a enquadrar nela ficaria mesmo grato!
Obrigado
Desculpem por "roubar" o post, eu já acompanho este forum há algum tempo para dicas de cultivo, recentemente mudei para zona de Lisboa e infelizmente cultivo não é mais uma opção. Uso cannabis há anos para dor crónica, insônia e crises de ansiedade. Estou a procura de conhecer melhor a cultura aqui, se alguém pudesse ajudar a enquadrar nela ficaria mesmo grato!
Obrigado
yammi gosta desta mensagem
- yammi
Seg Nov 01, 2021 9:08 am
boas -e bem vindo a cultura de lisboa
entao como estas
como andas
ja connectastes
tas a gostar
manda pm - mp
greetz