Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Folhas com pontos amarelos! Perfec20
THGrow

Folhas com pontos amarelos! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas com pontos amarelos! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
fabiokg
fabiokg

Folhas com pontos amarelos! Empty Folhas com pontos amarelos!

Ter Ago 25, 2020 11:07 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Salve! Estou no meu primeiro cultivo outdoor e hoje de tarde reparei nessas manchas amarelas na minha planta (13 dia pós germinação). A planta recebe 12 horas de luz solar e 6 horas dentro de um armário improvisado pra que a planta se mantenha no estágio vegetativo (CFL 34w e 2 LED BULBO 7w cada). A semente é de um pren e o solo é composto por 4/6 de carolina soil, 1/6 fibra de coco e 1/6 hummus de minhoca. Chego a umidade da terra todo dia e a rega acontece de dois em dois dias (aproximadamente 300 ml), além disso uma vez por semana a rega é feita com o enraizador da vittaplan (1 tampa para 500ml de água num valo de 1 litro). Infelizmente não tenho condicoes monetárias agora de adquirir um medidor de pH entao esse é um valor que não posso falar mas a rega esta sendo feita com a água corrente da pia. Alguém pode me ajudar com esse problema de pontos amarelos na folha? Fungos? Falta de niteogênio? Overfert? Queimadura? Me ajudem por favor!

Agradecido desde ja! É meu primeiro cultivo e estou tentando me informar ao máximo! (tentei deixar o máximo de informações mas caso falte alguma coisa podem me perguntar!)
Big Buds
Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Folhas com pontos amarelos! Empty Re: Folhas com pontos amarelos!

Sáb Set 12, 2020 2:12 pm
Boas,

As plantas mostram sinais de overfert, estás a dar muitosnutrientes/fertilizantes. Aconselho a fazeres um flush e o problema deve parar.

Bom cultivo,
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos