Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quantus boards x Cobs Perfec19

THGrow

Quantus boards x Cobs Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Quantus boards x Cobs Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Jest Polakiem
Jest Polakiem
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2020

Quantus boards x Cobs Empty Quantus boards x Cobs

Sex Jul 24, 2020 3:16 pm
Olá , qual a opinião de vcs growers experientes sobre as quantum board? pelo que vejo na net em videos comparativos os Cobs são ainda superiores, concordam?
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Quantus boards x Cobs Empty Re: Quantus boards x Cobs

Seg Ago 03, 2020 1:58 pm
Boas, 

Isso é uma boa questão, no meu ver tem vindo a existir um grande desenvolvimento nessa área nos últimos anos, no entanto tem muito que se lhe diga. Já alguma vez fizeste uma experiência com os dois? É que muitas vezes um grower não tem condições para estar a fazer muitos testes com diferentes tipos de luz, mas cada vez mais aparecem cob leds em vez das tradicionais quantum board.

Jest Polakiem gosta desta mensagem

Jest Polakiem
Jest Polakiem
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2020

Quantus boards x Cobs Empty Re: Quantus boards x Cobs

Seg Ago 03, 2020 2:58 pm
Já sim , e na minha opinião os cobs ainda são superiores , quantum boards nada mais são que os mesmos chips em nova 'embalagem' como são mais espaçados entre um e outro tem uma dissipação de calor melhor , mas , ao mesmo tempo , uma potencia por área menor.
billy jow
billy jow
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2021

Quantus boards x Cobs Empty Re: Quantus boards x Cobs

Ter Fev 16, 2021 4:52 pm
eu desconfio da qualidade das qb, conheço pessoas que possuem e fazem colheitas magníficas sim, mas na minha opinião existem leds tão bons quanto custando muito menos, procure no aliexpress, analise o espectro de luz! encontrei um com o mesmo espectro das qb
Jest Polakiem
Jest Polakiem
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2020

Quantus boards x Cobs Empty Re: Quantus boards x Cobs

Ter maio 11, 2021 6:19 pm
No final optei pelas quantum boards da GrowLeds , excelentes , buds magnifícos , 500 gr na tenda 1,6 x 1,6 , resinadas, cheirosas. E o melhor de 700$ por mes para 390$ , e olha que meu Cob era de 900w.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos