Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
strain I.D. Perfec19

THGrow

strain I.D. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

strain I.D. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


strain I.D.

+2
Demious_Bud_Lord
*bighead
6 participantes
Ir para baixo
*bighead
*bighead
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 35

strain I.D. Empty strain I.D.

Qua Mar 20, 2013 5:33 pm
gostava de saber se atravez de uma planta eh possivel chegar á sua origem e saber a sua strain??

eh que eu tnh uma planta fixe mas nao sei que tipo eh?

indica? sativa ?

ww? skunk?? alguem sabe se eh possivel?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esta eh a dita cuja Smile
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

strain I.D. Empty Re: strain I.D.

Qua Mar 20, 2013 5:36 pm
é sempre muito dificil... eu no teu caso diria q é maioritariamente indica, mas n m alongo mais do q isso, é realmente dificil. ainda n ha grandes bases de dados com fotos de todas as especies conhecidas Sad


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*bighead
*bighead
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 35

strain I.D. Empty strain I.D.

Qua Mar 20, 2013 5:49 pm
realmente ja estava ciente dessa resposta, eu sou aluno de ciencias e tnh quimica, ja consigo saber algumas coisas mas a minha pesquisa ainda eh recente,

mas mais uns mesitos e digote o que consegui registar,

tnh em mente a ideia de catalogar plantas com informaçoes geneticas detalhadas
e quero desenvolver um tester de qualidade para a cannabis, mas uma cenas simples com acesso facil, para as pessoas nao consumirem sh**


dps dou mais promenores Razz
ZeEstrilho
ZeEstrilho
Mensagens : 215
Data de inscrição : 15/02/2013
tipo de cultura : Terra

strain I.D. Empty Re: strain I.D.

Qua Mar 20, 2013 8:16 pm
É uma grande ideia essa. O pessoal agradece.
Cannabis91
Cannabis91
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013

strain I.D. Empty tipo de espécie

Ter Abr 09, 2013 12:13 am
Boas pessoal, deram-me uma semente e eu claro, plantei, mas a espécie é totalmente desconhecida. A planta é esta nas seguintes imagens.
Alguém consegue identifica-la? Agradecia Smile[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
tristanparadise
tristanparadise
Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/03/2013
http://www.paradise-seeds.com

strain I.D. Empty Re: strain I.D.

Sáb Abr 13, 2013 12:43 pm
É possível identificar o pedigree de uma planta pelo padrão de crescimento, forma da folhas (sativa têm dedos finos, indica largos) a forma das folhas em hibridas muitas vezes muda também com a progressão da planta, por exemplo na primeira fase um hibrido pode ter folhas mais gordas invocando a sua linhagem indica mas com o tempo pode vir a crescer folhas com dedos mais finos salientando o seu lado sativa.
Skunk em flor é facil de reconhecer pelo cheiro forte, Cheese é um Skunk selecionado por exemplo, mas também pelas flores com muitos "pelos" vermelhos. Ou seja, pode ver evidencias de linhagem skunk através das flores. Os cabeços haze tb têm um padrão de crescimento distinto, com as flores a surgirem em espiral e através do cheiro com um poco de prática instantaneamente sabes se é uma haze ou não.

Quanto ao produto final é possível avaliar se pertence a uma classe como Skunk ou Haze ou Berry pelo cheiro facilmente.
A cor também pode dar referencia, especialmente nas plantas que assumem tonalidades mais escuras.

O reconhecimento vem com a prática, seja pelo cheiro, sabor, efeito se estas em contacto mais com o produto final ou quando cultivas regularmente a ver as variedades crescer. Uma Critical ou Sensi Star são plantas que sobresaiem no jardim.

Espero que ajude
clown
dannydub
dannydub
Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/04/2013

strain I.D. Empty Re: strain I.D.

Ter Abr 16, 2013 9:38 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:é sempre muito dificil... eu no teu caso diria q é maioritariamente indica, mas n m alongo mais do q isso, é realmente dificil. ainda n ha grandes bases de dados com fotos de todas as especies conhecidas Sad

bem caro amigo,eu diria ke essa planta,é mais indica mais como ja foi referido podera mais tarde mostrar o lado da sativa,mas tambem como ja deves saber esta a florir e bem,qual é o cheiro ke ela tem...tipo skunk(doninha),podera ser tambem algum cruzamento...cuntinua a postar mais fotografias consoante o desenvolvimento dela
dannydub
dannydub
Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/04/2013

strain I.D. Empty Re: strain I.D.

Ter Abr 16, 2013 9:41 pm
dannydub escreveu:
Demious_Bud_Lord escreveu:é sempre muito dificil... eu no teu caso diria q é maioritariamente indica, mas n m alongo mais do q isso, é realmente dificil. ainda n ha grandes bases de dados com fotos de todas as especies conhecidas Sad

bem caro amigo,eu diria ke essa planta,é mais indica mais como ja foi referido podera mais tarde mostrar o lado da sativa,mas tambem como ja deves saber esta a florir e bem,qual é o cheiro ke ela tem...tipo skunk(doninha),podera ser tambem algum cruzamento...cuntinua a postar mais fotografias consoante o desenvolvimento dela
desculpa demious referia-me ao big heads
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos