Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
site Perfec19

THGrow

site Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

site Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

site Empty site

Ter Mar 19, 2013 8:59 pm
Alguém conhece este site ou sabe se é de confiança? Tem muito mais escolha de sementes mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

site Empty Re: site

Ter Mar 19, 2013 9:49 pm
Não faço ideia...mas possivelmente as que tu queres, devem haver em qualquer growshop...é verdade que têm bastante escolha, mas eu penso que em qualquer growshop que tens aqui no forum, podes pedir qualquer strain que queiras, que se eles não tiverem, mandam vir.
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

site Empty Re: site

Ter Mar 19, 2013 11:27 pm
O problema é que a minha selecção é de vários fabricantes, e na maioria não dá para comprar apenas uma ou duas, tem que ser logo três ou mais, tipo packs.
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

site Empty Re: site

Qua Mar 20, 2013 1:42 am
pois pa..m n te esqueças de uma coisa... o mais importante de tudo é a segurança (convem saber sempre onde é q se está a ir buscar e s são de qualidade), e também se comprares 3 sementes de uma espécie e 3 de outra podes ir intercalando duas a duas.

olha tenta ver se a royalqueen tem alguma coisa q te interesse os gajos têm lá 2 ou 3 espécies baratinhas e dpois complementavas isso com uma ou outra mais cara.

a "special queen #1"deles é 8 € e digo te ja n percebo pq é q é so 8 €, ja encomendei e passei me, é uma das plantas mais bonitas a crescer e florir q ja vi, muito forte, maioritariamente indica, um cheiro a fruta mesmo bom tipo pessego ou assim, e uma colheita muito boa e saborosa, as vezes os preços n querem dizer nda, outras vezes querem dizer tudo, encomendei daquela vez pq estava com pouco dinheiro, mas ficou uma das minhas especies preferidas.

obviamente n é uma "trainwreck" (a minha do coração) m é muito muito boa 100% de germinação em todas as sementes enfim uma relação qualidade/preço das melhores q ja vi.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

site Empty Re: site

Qua Mar 20, 2013 2:31 am
sasa escreveu:O problema é que a minha selecção é de vários fabricantes, e na maioria não dá para comprar apenas uma ou duas, tem que ser logo três ou mais, tipo packs.


tens a kaya growshop que tem o sistema Pick N MIX, que podes escolher só sementes separadas...parece-me que há um bocado de tudo em todo o lado, mas se só existe certas strains que tu queres nessa pagina, acho que fazes bem.

nunca experimentei as royal queen seeds, mas já ouvi dizer muito bem deles.
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

site Empty Re: site

Qua Mar 20, 2013 2:40 am
big buds escreveu:
sasa escreveu:O problema é que a minha selecção é de vários fabricantes, e na maioria não dá para comprar apenas uma ou duas, tem que ser logo três ou mais, tipo packs.


tens a kaya growshop que tem o sistema Pick N MIX, que podes escolher só sementes separadas...parece-me que há um bocado de tudo em todo o lado, mas se só existe certas strains que tu queres nessa pagina, acho que fazes bem.

nunca experimentei as royal queen seeds, mas já ouvi dizer muito bem deles.

ya a kaya faz isso, é altamente para ter variedade.

opa relativamente aos gajos eu tmbm n tenho q m queixar, na altura tive q lhes mandar um mail com umas duvidas por causa das ofertas deles e os gajos em menos de uma hora ja me estavam a responder ao mail tudo impec, dpois vai la fazer reviews aos produtos deles e dao te descontos, e descontos de quantidade e no fim vais a ver,tudo super discreto pacotinhos lindos sementes todas as semntes individuas escolhidas à mão etc, ate são fixes Wink m n ha nda como experimentar em todo o lado lol, tipo aqueles blogs dos restaurantes Wink

tmbm é isso q tentamos fazer aqui n é Very Happy Very Happy


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos