Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Folhas amareladas e com pequenas queimaduras Perfec19

THGrow

Folhas amareladas e com pequenas queimaduras Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas amareladas e com pequenas queimaduras Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Cb9
Cb9
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2020

Folhas amareladas e com pequenas queimaduras Empty Folhas amareladas e com pequenas queimaduras

Ter maio 12, 2020 9:56 pm
Boa noite malta, 
Preciso de uma ajuda vossa, comecei este 1° Grow a 23 do mês passado, tudo corria bem até à 3 dias quando me deu na vinheta e coloquei 0.5ml de bio Grow em 500ml e dei às plantas. O resultado foi este... Será overfert? No entanto hoje fiz um flush e vou ver no que isto dá. O solo é o light mix da biobizz, estou a ponderar transplantar até ao final desta semana para um vaso de 7 l e já com solo allmix da mesma marca. Deixei por agora a utilização do biogrow, só mesmo água. 
Estou à espera do medidor ph que mandei vir da china. Até agora tenho regado, água engarrafada, de 24 em 24 hrs e apenas uns borrifo até a água sair dando tempo para o solo ficar seco. Estou com 25 a 27 graus na tenda e humidade não sei. 
Obrigado 😉
Folhas amareladas e com pequenas queimaduras Img_2010
Folhas amareladas e com pequenas queimaduras Img_2011
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Folhas amareladas e com pequenas queimaduras Empty Re: Folhas amareladas e com pequenas queimaduras

Qua maio 13, 2020 10:03 am
Boas,

Parece-me que estás a usar uns vasos muito pequenos, Deves transplantar para os vasos finais, 7L não é muito grande, é importante as plantas terem espaço para se desenvolverem porque vai condicionar o seu desenvolvimento estrutural. 

Com o flush deve voltar ao normal,no entanto deves respeitar as doses aconselhadas Pelas marcas o que me parece que não foi o caso, e também podes alternar sempre água com nutrientes e depois só água, porque as plantas bebem mais agua.

Abraço
Cb9
Cb9
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2020

Folhas amareladas e com pequenas queimaduras Empty Re: Folhas amareladas e com pequenas queimaduras

Qua maio 13, 2020 1:44 pm
Viva Big Buds, 

Obrigado pela resposta. Realmente hoje reparei que as folhas já estão bem abertas. Sim nos nutrientes inventei um bocado.. 😑 Em relação aos vasos, fui buscar os smart pot de 7 l. Talvez de 11l seja melhor pois a minha tenda é pequena 70x70x160. Vou seguir o teu conselho.

Um Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos