Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VEGA OU FLORA ME AJUDEM Perfec19

THGrow

VEGA OU FLORA ME AJUDEM Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

VEGA OU FLORA ME AJUDEM Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
L0R3NZ1
L0R3NZ1
Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/03/2020

VEGA OU FLORA ME AJUDEM Empty VEGA OU FLORA ME AJUDEM

Dom Abr 26, 2020 10:27 am
Bom dia growers ,galera minha dúvida é simples eu cultivo outdoor e queria saber minha menina tem 1 mês e 15 dias de vega e está mostrando as pra flores isso quer dizer que entrei na floração,pelo fato de estarmos no outono ela mudou pra floração ou não? Quero mandar uma poda mais preciso saber direitinho se está na vega ou flora pelo fato das pre flores estar aparecendo
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1664
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

VEGA OU FLORA ME AJUDEM Empty Re: VEGA OU FLORA ME AJUDEM

Dom Abr 26, 2020 3:38 pm
Boas,

Podes enviar uma foto? é possivel que esteja a entrar na flora, qual é o estagio de luz? 

abraço
L0R3NZ1
L0R3NZ1
Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/03/2020

VEGA OU FLORA ME AJUDEM Empty Big buds

Dom Abr 26, 2020 3:50 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa big buds, como disse cultivo outdoor então a iluminação que eu uso e o sol e como estamos no outono a iluminação passa pra 12/12 sozinha
torrao
torrao
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 43
tipo de cultura : terra

VEGA OU FLORA ME AJUDEM Empty Re: VEGA OU FLORA ME AJUDEM

Dom Abr 26, 2020 4:06 pm
Na minha opinião ainda não tem qualquer indicio de floração!! Penso que seja Brasileiro e que esteja no Brasil por isso não lhe consigo dar grande opinião para quando a floração da sua planta pelo que vejo o clima ai no Brasil é muito diferente do de Portugal, por exemplo em Portugal a melhor altura para o cultivo outdoor é em Março/Abril e a colheita mais ou menos em Setembro. Mas há por aqui pessoal mais entendido espera por mais opiniões!

Bons cultivos!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos