Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luz led aliexpress Perfec19

THGrow

Luz led aliexpress Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Luz led aliexpress Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
torrao
torrao
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 43
tipo de cultura : terra

Luz led aliexpress Empty Luz led aliexpress

Sáb Abr 25, 2020 5:49 pm
Ola!
Andei a ver estas lampadas no aliexpress onde eles vendem na casa dos 23euros e dizem que são 300w! Acho muito barato para tanto watt! Qual é a vossa opinião? Será verdade!Fica aqui o link

Link
Kalix
Kalix
Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/06/2015
tipo de cultura : Terra

Luz led aliexpress Empty Re: Luz led aliexpress

Sáb Abr 25, 2020 11:10 pm
Sinceramente acho que não vais ter grandes resultados com isso. No entanto podes procurar pelos fóruns se alguém já teve sucesso com esse LED.

23€, 300W e umas plantas do cacete?? Hmm, é daquelas coisas que são boas demais para ser verdade.

Uma marca reconhecida pelos growers desse mundo fora, que é chinesa e tem bons resultados, é a mars hydro, também está à venda no alliexpress mas têm site próprio.
torrao
torrao
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 43
tipo de cultura : terra

Luz led aliexpress Empty Re: Luz led aliexpress

Dom Abr 26, 2020 11:37 am
Eu tb estou achar muita fruta!! Barato demais para tanto watt, mas as vezes os chinocas surpreendem hehehe!! vou pesquisar melhor! Obrigado pela opinião!
avatar
LISBO4
Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/05/2020
Idade : 48
tipo de cultura : terra

Luz led aliexpress Empty Re: Luz led aliexpress

Qui Jun 11, 2020 5:41 am
Boas salve salve, alguém me pode dar uma dica de quanto perto deve ficar uma CFL de floração 150 watts?
billy jow
billy jow
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2021

Luz led aliexpress Empty Re: Luz led aliexpress

Ter Fev 16, 2021 4:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rapaziada, estou com um Castno 1000 watts full spectrum, fabricado na china, comprei 2 exclusivos para flora comprado do ali express (1000 watts cada um apenas de lede white e red) e agora estou comprando mais um full spectrum tbm do ali de 2000 watts, marca grees indoor
Vai na fé que são excelentes!

Fb gosta desta mensagem

Fb
Fb
Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2022

Luz led aliexpress Empty Re: Luz led aliexpress

Sex Jan 28, 2022 5:47 pm
Billy jow então que dizes desses led foram boa escolha ou não..
Ando em vista qual luz escolher se me conseguires ajudar com o link e um feedback?

pedrofalca gosta desta mensagem

Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Luz led aliexpress Empty Re: Luz led aliexpress

Seg Jan 31, 2022 4:19 pm
Boas a todos,

Cuidado com as luzes baratas do ali express, o importante é o consumo real de watts, eles dizem 1000w mas muitas vezes com consumos reais de 50w ou 100w e a qualidade dos componentes são muito baixas. Uma luz é muito importante para um cultivo como é importante durar bastante tempo, tipo no mínimo 2 anos.

O que acontece muitas vezes com os growers que compram essas luzes, acabam por mudar quando percebem que estão muito limitados e o resultado final é sempre calculado consoante os watts reais que estás a gastar.

Na minha opinião, só o facto de promoverem a luz como 1000w já estão a enganar o cliente, porque é basicamente marketing para vender.

Posso aconselhar uma marca Espanhola GROW THE JUNGLE que tem equipamentos a preços acessíveis e com excelente qualidade, além de que o facto de estarem próximos é muito importante no caso de alguma questão de avaria ou problema, onde a resposta é consideravelmente mais rápida.

A luz é daquelas coisas que na minha opinião o barato muitas vezes sai caro no final, pois tempo e electricidade também custam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Green Riot gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos