- Always21
Primeiro Cultivo
Dom Fev 23, 2020 11:44 am
Bom dia pessoal, estou no meu primeiro cultivo apenas rego a planta com agua , e adicionei um pouco de adubo npk que comprei numa loja de adubos e.t.c
A minha planta esta murcha e com as pontas castanhas, neste momento começa a deixar-me com medo porque ão vejo melhorias no entanto ela continua a crescer...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A estufa é 1x1x2m, tenho uma hps 600w não tenho extrator de ar, mas deixo a porta meia aberta para manter a termperatura..
Aqui vai foto :
A minha planta esta murcha e com as pontas castanhas, neste momento começa a deixar-me com medo porque ão vejo melhorias no entanto ela continua a crescer...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A estufa é 1x1x2m, tenho uma hps 600w não tenho extrator de ar, mas deixo a porta meia aberta para manter a termperatura..
Aqui vai foto :
- Ganja Soldier
tipo de cultura : Terra
Re: Primeiro Cultivo
Dom Fev 23, 2020 4:03 pm
Não sou grande expert aliás até ando por aqui à procura de ajuda mas...quando dizes que ela está murcha não será por falta de alimento?
Tenho as plantas como nós é nós sem alimento tambem ficamos “murchos” e sem vontade para nada...aconselho-te a veres também se não será algum infiltrado visto que deixas a porta meia aberta...deves desinfestar a planta, e dar toda a água que ela pedir
Tenho as plantas como nós é nós sem alimento tambem ficamos “murchos” e sem vontade para nada...aconselho-te a veres também se não será algum infiltrado visto que deixas a porta meia aberta...deves desinfestar a planta, e dar toda a água que ela pedir
- Kalix
tipo de cultura : Terra
Re: Primeiro Cultivo
Seg Fev 24, 2020 11:40 am
Queimaste-a com esse adubo. O verde está muito escuro. Só devias usar adubo próprio para canábis, ou então cenas orgâncias e caseiras. As folhas do topo da planta estão em forma de garra, um dos sinais de overfert. Faz-lhe uma lavagem na terra. Uma mangueira a deitar água para o vaso até a água sair transparente outra vez. Há abudos e adubos, se calhar esse nem é para plantas comestíveis, neste caso não a vais comer mas vais fumar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos