Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pintas amarelas e aparente seca das folhas Perfec20
THGrow

Pintas amarelas e aparente seca das folhas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Pintas amarelas e aparente seca das folhas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
Fabricio90
Fabricio90

Pintas amarelas e aparente seca das folhas Empty Pintas amarelas e aparente seca das folhas

Qui Jan 30, 2020 7:44 pm
Boas noite. É o meu primeiro topico, mas surgiu me um problema que nao consegui resolver, ou melhor imagino qual seja o problema mas procuro uma confirmação por alguem com mais experiência que eu.
Ora bem então tenho esta six shooter em vaso desde o dia 13 de janeiro, como é uma auto estou a fazer desde o inicio um ciclo de luz de 20/4, tendo uma temperatura de ~29°c hr: 33 no ciclo de luz, sendo que a temperatura baixava um pouco e a humidade aumentava no período escuro. A luz encontrava se a aprox 1 mt da planta.
E tinha tambem uma janela no groow que mantinha aberta numa tentiva de controlar de certa forma o hr 😁. Bem até aqui tudo bem a planta estava bonita e a crescer de dia para dia como esperado.
Problema a 5 dias a planta entrou en estado vegetativo e fiz a rega da planta tudo normal mas nao sei porque deu para fechar a tal janela que falei a trás, reparei entao que nos dias seguintes a humidade esta mais elevada passou dos 33 perc para os 47 perc. mas não achei que fosse um problema até  que hoje chego para ir fazer um controlo do grow e deparo-me um uma pintas amarelas na maior parte das folhas mas principalmente nas maiores e outras mais antigas tem um descoloramento na ponta das folhas. Eu mais ou menos todos os dias tento dar uma vista de olhos na planta para tentar detectar os problemas cedo, e a planta deve ter isto mais ou menos as 2 dias porque ontem nao reparei nestas manchas se existiam deveria de ser em folhas mais escondidas e hoje ja as maiores tem estas manchas. Vou meter aqui fotos.Pintas amarelas e aparente seca das folhas 20200111
Pintas amarelas e aparente seca das folhas 20200110
Pintas amarelas e aparente seca das folhas 20200112Pintas amarelas e aparente seca das folhas 20200111
Pintas amarelas e aparente seca das folhas 20200110
Pintas amarelas e aparente seca das folhas 20200112Alguem me pode ajudar? Bons fumos
Big Buds
Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Pintas amarelas e aparente seca das folhas Empty Re: Pintas amarelas e aparente seca das folhas

Qua Fev 05, 2020 10:39 am
Boas Fabricio90,

Parece-me que pode ser o PH não está regulado que está a fazer cm que a planta não consiga absorver nutrientes necessários o que resulta em deficiências ou estás a dar muitos nutrientes na agua.

A única coisa que deves fazer é um flush de imediato com um garrafão de 5L de agua com o ph estável e ver os resultados nos próximos dias.

Abraços e bons cultivos

Big Buds
Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Pintas amarelas e aparente seca das folhas Empty Re: Pintas amarelas e aparente seca das folhas

Qua Fev 05, 2020 10:41 am
Aconselho-te a mudares para um vaso de 11L ou mais para a planta ter espaço para se desenvolver, isso é vital para que fique uma boa árvore.

Abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos