- Davidvh
Floracao
Qua Jul 25, 2018 9:39 pm
Boas pessoal, ando algo fora daqui porque tenho andado cheio se trabalho na empresa e tive fora..
Terminei 2 sementes da 00 seeds e 2 starrider da rqs mas parece que 1 das 00 seeds nao e auto pois nao entra em floracao. Sim eu uso 24h De luz ahahah
Ó problema é que estou sem espaço na tenda e fumada 00seeds já está a querer passar o refletor. Não se que faça agora...
As outras duas lá atrás (as starrider) já estão com um aspecto mega apetitosa ahaha
Bons fumos pessoal tudo de bom para vocês.
Terminei 2 sementes da 00 seeds e 2 starrider da rqs mas parece que 1 das 00 seeds nao e auto pois nao entra em floracao. Sim eu uso 24h De luz ahahah
Ó problema é que estou sem espaço na tenda e fumada 00seeds já está a querer passar o refletor. Não se que faça agora...
As outras duas lá atrás (as starrider) já estão com um aspecto mega apetitosa ahaha
Bons fumos pessoal tudo de bom para vocês.
- Bode
tipo de cultura : Terra
Re: Floracao
Qui Ago 02, 2018 10:35 am
Boas David, a solução passa por lhe vergares o pescoço um pouco.
Aconteceu-me o mesmo no último grow com uma Afghani que supostamente era uma planta média e cresceu que se fartou.
Foi grande trabalheira, mas deu 4 frascos “dela”...
Abraco
Aconteceu-me o mesmo no último grow com uma Afghani que supostamente era uma planta média e cresceu que se fartou.
Foi grande trabalheira, mas deu 4 frascos “dela”...
Abraco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos