Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boas malta. Sou novo nesta area, estes sao os meus primeiros grows. A 1 semana estavam com algumas folhas a enrolar pra baixo. Mas penso que esta a melhorar.1 Perfec19

THGrow

Boas malta. Sou novo nesta area, estes sao os meus primeiros grows. A 1 semana estavam com algumas folhas a enrolar pra baixo. Mas penso que esta a melhorar.1 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Boas malta. Sou novo nesta area, estes sao os meus primeiros grows. A 1 semana estavam com algumas folhas a enrolar pra baixo. Mas penso que esta a melhorar.1 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Miguel Neves
Miguel Neves
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2018

Boas malta. Sou novo nesta area, estes sao os meus primeiros grows. A 1 semana estavam com algumas folhas a enrolar pra baixo. Mas penso que esta a melhorar.1 Empty Boas malta. Sou novo nesta area, estes sao os meus primeiros grows. A 1 semana estavam com algumas folhas a enrolar pra baixo. Mas penso que esta a melhorar.1

Seg Jun 04, 2018 2:04 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
growerbr
growerbr
Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/06/2018
tipo de cultura : indoor
https://www.youtube.com/channel/UCyEqEosn2EOeb2yCII9NZiQ

Boas malta. Sou novo nesta area, estes sao os meus primeiros grows. A 1 semana estavam com algumas folhas a enrolar pra baixo. Mas penso que esta a melhorar.1 Empty cultivo indoor

Ter Jun 12, 2018 4:07 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
boa amigo
mais acho q esta na hora de uma poda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos