Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1 cultivo , floração duvidas em alguns problemas  Perfec19

THGrow

1 cultivo , floração duvidas em alguns problemas  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1 cultivo , floração duvidas em alguns problemas  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
PLGREEN
PLGREEN
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2018

1 cultivo , floração duvidas em alguns problemas  Empty 1 cultivo , floração duvidas em alguns problemas

Ter maio 15, 2018 3:34 am
Olá boa noite , então esse é meu primeiro cultivo de cannabis em uma estufa e tudo tava indo bem até chegar a floração e começar a aparacer um problemas nas folhas , minha plantas começou a florir e do nada travou , parou de florir e crescer , então eu pude perceber que nas folhas estavam aparecendo um monte de pintinha branca , e as novas folhas dos ramos estavao a crescer com somente 3 pontas e as folhas mas antigas nasceram de 5 pontas achei estranho , então vim a pesquisar nos fóruns sobre e cheguei a conclusão q as pintas brancas aparentavam ser pulgões , então comprei um inseticida de óleo de neem da marca dimy , dilui em 1 litro de água , apliquei nas folhas 10 minutos antes da luz do meu grow apagar , pois pesquisei e li q não pode aplicar quando a planta esta recebendo luz , no caso queria saber se oque fiz esta certo , apliquei tem 6 dias já mas não mostro muito resultado ainda não , minha planta ja tem umas 2 semanas e meia de flora e ta com pestilhos aleaotórios ainda crescimento lento , sem mostra forma de camarões , e lembrando tbm apliquei um adubo ideal para mudas e flores de 04-14-08 da marca dimy no solo , queria algumas dicas pra ver se estou no caminho certo .


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos