Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º Cultivo autofluorescente Perfec20
THGrow

1º Cultivo autofluorescente Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º Cultivo autofluorescente Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
SmokingMario'4'Wiid
SmokingMario'4'Wiid
tipo de cultura : Terra

1º Cultivo autofluorescente Empty 1º Cultivo autofluorescente

Seg Abr 16, 2018 12:13 am
Boas pessoal,

Estou a começar a minha primeira experiência com sementes auto-fluorescentes e como tal inexperiência tenho bastantes duvidas em relação à sensibilidade das sementes e das plantas em relação às feminizadas normais..

Estive a ler vários artigos e por estar a ser um assunto desenvolvido por vários agricultores há opiniões muito contraditórias..

Gostava de saber se alguem me consegue fornecer algum guia de cultivo com sementes autofluorescentes em vasos de 8L e sem estufas indoor.
SmokingMario'4'Wiid
SmokingMario'4'Wiid

1º Cultivo autofluorescente Empty Re: 1º Cultivo autofluorescente

Seg Abr 16, 2018 12:40 am
Boas pessoal..

Também iniciei o primeiro cultivo em vaso no exterior com auto northern lights..

Contudo tenho visto artigos que indicam que as auto's não necessitam de ser colocadas na terra conforme o calendário lunar, artigos a dizer que a semente após a germinação deve ser colocada logo no vaso definitivo e artigos a dizer que a planta deve levar com 18/6horas de claro/escuro..

Eu neste momento tenho 2 sementes no vaso e uma não rebentou, e tenho-as de baixo de telha de vidro num sitio com luz solar direta na telha durante todo o dia, sendo que o meu objetivo é conseguir meter as plantas diretamente na rua durante o dia pelo menos na maior parte dos dias em que estou em casa porque trabalho por turnos.

Gostava de saber opiniões e dicas de alguém com mais experiência no assunto para saber se tenho chances nesta primeira colheita.

bounce bounce Best Regards Exclamation   bounce bounce SmokingMario for N'intense Wiid  bounce bounce

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face lol!
nostro200
nostro200
http://xvideos.com

Sáb Jul 07, 2018 6:34 pm
Boas amigo! Acho que estou na mesma situação que tu pois tambem germinei a minha primeira semente (AUto Northen Light Feminizada)  no início deste mês mas a tua plantação, se começou em abril já vai com algum avanço.  No entanto, este ano parece que o verão está atrazado! Pleno Julho e o ceu está meio farrusco e temperaturas elevadas nem vêlas!

Podes postar fotos da tua planta?
Jimi
Jimi

Ter Jul 17, 2018 10:46 pm
SmokingMario'4'Wiid escreveu:Boas pessoal..

Também iniciei o primeiro cultivo em vaso no exterior com auto northern lights..

Contudo tenho visto artigos que indicam que as auto's não necessitam de ser colocadas na terra conforme o calendário lunar, artigos a dizer que a semente após a germinação deve ser colocada logo no vaso definitivo e artigos a dizer que a planta deve levar com 18/6horas de claro/escuro..

Eu neste momento tenho 2 sementes no vaso e uma não rebentou, e tenho-as de baixo de telha de vidro num sitio com luz solar direta na telha durante todo o dia, sendo que o meu objetivo é conseguir meter as plantas diretamente na rua durante o dia pelo menos na maior parte dos dias em que estou em casa porque trabalho por turnos.

Gostava de saber opiniões e dicas de alguém com mais experiência no assunto para saber se tenho chances nesta primeira colheita.
Olá amigo.

Eu não sou expert mas já li muita coisa por aí e o que te posso dizer, e que é muito comum ser referido em várias fontes, é que o cultivo de cannabis é um processo de aprendizagem e adaptação. Primeiro tens de conhecer a tua planta. Eu estou a plantar Blue Mystic e apercebi-me que é uma planta muito exigente por fósforo. O fertilizante que lhe tenho dado é de 7-2-5, ou seja, tem pouco fósforo, o que não entendo porque é muito importante para a fase de vegetação :/
Seja como for, visto que é a tua primeira vez, sugiro que comeces e que vás improvisando de acordo com os guias que vÊs por aí, porque vais cometer erros, é normal.

Boa sorte e bons cultivos Wink
nostro200
nostro200
http://xvideos.com

Qui Jul 19, 2018 12:58 am
Jimi escreveu:
SmokingMario'4'Wiid escreveu:Boas pessoal..

Olá amigo.

Eu não sou expert mas já li muita coisa por aí e o que te posso dizer, e que é muito comum ser referido em várias fontes, é que o cultivo de cannabis é um processo de aprendizagem e adaptação. Primeiro tens de conhecer a tua planta. Eu estou a plantar Blue Mystic e apercebi-me que é uma planta muito exigente por fósforo. O fertilizante que lhe tenho dado é de 7-2-5, ou seja, tem pouco fósforo, o que não entendo porque é muito importante para a fase de vegetação :/
Seja como for, visto que é a tua primeira vez, sugiro que comeces e que vás improvisando de acordo com os guias que vÊs por aí, porque vais cometer erros, é normal.

Boa sorte e bons cultivos Wink

7-2-5 é Nitrogénio-phosforo-Potássio ? E o que significa exatamente? é apenas proporções descritas no "frasco"?
É que eu simplesmente misturo um bocado de cinza com a agua e dou à planta... ganhou logo um "nutrient burn", sintoma visto na ponta de uma folha da planta... mas depois só com àgua explodiu o crescimento
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos