Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mainline Master Kush Auto Sensiseeds Perfec19

THGrow

Mainline Master Kush Auto Sensiseeds Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Mainline Master Kush Auto Sensiseeds Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Chuck Norris
Chuck Norris
Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/01/2018

Mainline Master Kush Auto Sensiseeds Empty Mainline Master Kush Auto Sensiseeds

Sáb Abr 07, 2018 10:39 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa noite malta! tenho uma master kush auto da sensiseeds (planta muito pequena e compacta).. e aproveitei para fazer uma poda Mainline de forma a poder testar dentro de um PC... esta na primeira semana de floração e está muito bonita.. a minha dúvida.. devo podar as ramificações mais pequenas de forma a aumentar os buds principais.. ou deixo crescer assim de forma a não stressar a Maria?
também tenho ideia que não se deve podar auto's.
agradeço opiniões e críticas!!
abraço e bons fumos ! Smile
Automatik
Automatik
Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/01/2018
tipo de cultura : Terra

Mainline Master Kush Auto Sensiseeds Empty Re: Mainline Master Kush Auto Sensiseeds

Sáb Abr 07, 2018 10:58 pm
Boas 
eu tirei numa blue diesel auto que tenho, mas e diferente pq no meu caso eram futuros buds que iam estar a sombra ou mt longe da lampada pelo que nunca iam desenvolver grande coisa. Dai ter achado melhor tirar. 
Agr no teu caso n tirava uma vez que parece bem compacta e exposta a luz. Mas e claro q se tirares potencias mt mais os buds principais. Eu n tirava imo

abraço
Chuck Norris
Chuck Norris
Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/01/2018

Mainline Master Kush Auto Sensiseeds Empty Re: Mainline Master Kush Auto Sensiseeds

Sáb Abr 07, 2018 11:03 pm
obgd pela opinião! eu inicialmente pensei em fazer mais tops .. só que a planta evoluiu muito rápido e acabei por não ter tempo visto que começou a preflorar. agora para ser sincero tenho medo de fazer asneira nesta fase do campeonato. paciência. vou ver o manjerico que vai dar. Smile abraço

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos