Problema na Fase final
2 participantes
- Screed
Problema na Fase final
Qua Fev 14, 2018 11:19 pm
Viva pessoal. Tenho me deparado com este problema ja na reta final e nao consegui perdeber o porquê. Trata se de uma Skunk em vaso com terra com uma lampada de 400w e tenho colocado os nutrientes ph perfect. Será que alguem me podia dar uma opinião. Cumps
- Screed
Re: Problema na Fase final
Qua Fev 14, 2018 11:20 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- MW2T1999
tipo de cultura : Terra
Qua Fev 14, 2018 11:24 pm
Epa as folhas parecem-me um bocado queimadas pelo que pode ser nutrientes a mais?? mas quao perto da colheita estás? é que é normal as folhas ficarem mt estranhas peerto da colheita, mas geralmene ficam só amarelas e caidas, não , "queimadas" ... eu fazia um flush e nao dava mais nuts até a colheita ... aguardo mais opinioes
- Screed
Qua Fev 14, 2018 11:29 pm
Ja tenho cerca de 30% pistilos a castanho. Quanto aos tricomas estao cerca de 5%. Tive uma altura a lampada hps 400 w a cerca de 30 cm e pensei que poderia ser disso. Entretanto afastei a 60 cm +/- . mas continua a piorar. Vou tentar fazer um flush e daqui a uma semana espero estar a colher caso contrario ficam as folhas cada vez mais castanhas escuras.
- MW2T1999
Qui Fev 15, 2018 1:29 am
e não dês mais nutrientes.. também se esperas daqui a uma semana estar a colher ja nem devias estar a dar nuts ... e olha, nao sou nenhum expert mas pelo que ja fui lindo costuma-se dar metade da dose recomendada de nuts, tens feito isso? Abraço!
- Screed
Qui Fev 15, 2018 11:21 am
Tenho lhe dado na totalidade recomendada, mas apenas uma vez por semana. Mas deixei de lhe dar à uma semana atrás derivado a estar a aproximar se a colheita. Mas fico um pouco interrogado porque tenho agua com o PH de 6,5 e rego de de três em três dias. Não consegui perceber o que se passou. Poderá ser fungos? Alguém já teve um problema idêntico?. Entretanto já lhe fiz o flush às raizes. Vou colher antecipadamente, antes que fique sem a menina (é 80% Indica). Mesmo que não leve até à fase final e já leva 60 dias de flora. Aguardo opiniões.
Abraços
Abraços
- MW2T1999
Qui Fev 15, 2018 5:09 pm
hmmm , eu aconselho -te mesmo a ver aqui no grow weed easy mas aguarda por mais opiniões também ... se colheres já é provavel que fique uma indica meio que po acelerada.. pode-se notar muito ou nem por isso.... vai do teu gosto também
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos