Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Problema na Fase final Perfec19

THGrow

Problema na Fase final Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Problema na Fase final Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Screed
Screed
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2018

Problema na Fase final Empty Problema na Fase final

Qua Fev 14, 2018 11:19 pm
Viva pessoal. Tenho me deparado com este problema ja na reta final e nao consegui perdeber o porquê. Trata se de uma Skunk em vaso com terra com uma lampada de 400w e tenho colocado os nutrientes ph perfect. Será que alguem me podia dar uma opinião. Cumps
Screed
Screed
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2018

Problema na Fase final Empty Re: Problema na Fase final

Qua Fev 14, 2018 11:20 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Problema na Fase final Empty Re: Problema na Fase final

Qua Fev 14, 2018 11:24 pm
Epa as folhas parecem-me um bocado queimadas pelo que pode ser nutrientes a mais?? mas quao perto da colheita estás? é que é normal as folhas ficarem mt estranhas peerto da colheita, mas geralmene ficam só amarelas e caidas, não , "queimadas" ... eu fazia um flush e nao dava mais nuts até a colheita Smile ... aguardo mais opinioes
Screed
Screed
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2018

Problema na Fase final Empty Re: Problema na Fase final

Qua Fev 14, 2018 11:29 pm
Ja tenho cerca de 30% pistilos a castanho. Quanto aos tricomas estao cerca de 5%. Tive uma altura a lampada hps 400 w a cerca de 30 cm e pensei que poderia ser disso. Entretanto afastei a 60 cm +/- . mas continua a piorar. Vou tentar fazer um flush e daqui a uma semana espero estar a colher caso contrario ficam as folhas cada vez mais castanhas escuras.
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Problema na Fase final Empty Re: Problema na Fase final

Qui Fev 15, 2018 1:29 am
e não dês mais nutrientes.. também se esperas daqui a uma semana estar a colher ja nem devias estar a dar nuts Smile ... e olha, nao sou nenhum expert mas pelo que ja fui lindo costuma-se dar metade da dose recomendada de nuts, tens feito isso? Abraço!
Screed
Screed
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2018

Problema na Fase final Empty Re: Problema na Fase final

Qui Fev 15, 2018 11:21 am
Tenho lhe dado na totalidade recomendada, mas apenas uma vez por semana. Mas deixei de lhe dar à uma semana atrás derivado a estar a aproximar se a colheita. Mas fico um pouco interrogado porque tenho agua com o PH de 6,5 e rego de de três em três dias. Não consegui perceber o que se passou. Poderá ser fungos? Alguém já teve um problema idêntico?. Entretanto já lhe fiz o flush às raizes. Vou colher antecipadamente, antes que fique sem a menina (é 80% Indica). Mesmo que não leve até à fase final e já leva 60 dias de flora. Aguardo opiniões.
Abraços
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Problema na Fase final Empty Re: Problema na Fase final

Qui Fev 15, 2018 5:09 pm
hmmm , eu aconselho -te mesmo a ver aqui no grow weed easy  mas aguarda por mais opiniões também ... se colheres já é provavel que fique uma indica meio que po acelerada.. pode-se notar muito ou nem por isso.... vai do teu gosto também
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos